Breaking News

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Com venda para o Ajax-HOL confirmada, Antony não é relacionado para o Majestoso


Por “segurança” e com exames já agendados para esta semana na Europa, São Paulo decide poupar o jovem atacante.




Recém-chegado da Seleção Brasileira Sub-20, que garantiu vaga para as Olimpíadas de Tóquio, Antony ainda não fez a sua estreia pelo São Paulo na temporada 2020.
Raí, Diretor de Futebol do Tricolor Paulista, confirmou que o jogador fará os exames médicos necessários já na semana que vem a pedido do time holandês e, por isso, o pouparam do jogo contra o rival Corinthians.
Após o Ajax tentar sem sucesso a compra de Antony no fim do mês de Janeiro, o clube do Morumbi aceitou a nova proposta dos europeus, que pode chegar a 29 milhões de Euros (cerca de R$ 134 milhões). São 16 milhões pelo jovem atacante, mais 6 milhões em caso de metas atingidas no novo clube e mais 7 milhões envolvendo uma futura venda de David Neres, também revelado nas categorias de base do Tricolor e negociado com a equipe holandesa em 2017.
Confirmados estes valores, esta será a terceira maior venda de um jogador na história do São Paulo Futebol Clube, ficando atrás apenas das vendas de Lucas Moura (para o PSG, da França, em 2012) e de Denílson (para o Real Bétis, da Espanha, em 1998).
Todavia, esta negociação não agradou a maioria dos torcedores São-Paulinos. Raí, antes do jogo contra o Corinthians, falou um pouco sobre a saída de Antony para o Ajax-HOL: “É uma venda que ninguém deseja”, reconheceu o Diretor de Futebol do São Paulo.
Apesar de já finalizada a negociação, o atacante jogará o primeiro semestre de 2020 pelo Tricolor Paulista e só se transferirá em definitivo para o time holandês no meio do ano.
Por: Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário