W. Silva comemorando o gol. (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC) |
Na noite de domingo (01/03) o Fluminense reencontrou o rumo no campeonato carioca após vencer o Resende. O clube das Laranjeiras fez um jogo muito fraco que não convenceu ninguém e preocupa os tricolores para o confronto contra o Botafogo no próximo domingo. Novamente o Fluminense passou sufoco para vencer. Durante o primeiro tempo o tricolor que saiu de campo vaiado colocou duas bolas no travessão, já o Resende teve um gol bem anulado. Na segunda etapa o Fluminense voltou melhor e mais uma vez o time foi prejudicado pela arbitragem, que não marcou um pênalti claro em Fred, mas o pênalti não fez falta pois aos 42 minutos do segundo tempo Walter recebeu uma bola de Wellington Silva e bateu cruzado, o próprio lateral conseguiu chegar na bola e concluir para decretar a vitória tricolor.
O Fluminense também teve a estréia de Gerson no time titular, o jovem jogador jogou como volante mas revezava a posição com Jean e Vinicius para trabalhar na criação, e dependendo da vontade de Cristóvão Borges o jogador pode ser titular na próxima semana. Wagner também retornou ao time mas não rendeu o que a torcida esperava.
RESENDE 0 X 1 FLUMINENSE
Resende: Arthur; Cássio, Rogério, Admilton e Uallace; Léo Silva, Iuri, Marcel e Reinaldo (Gabriel); Geovane Maranhão (Capone) e Jhulliam.
Técnico: Edson Souza.
Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Jean, Gerson, Wagner (Marlone) e Vinícius (Luiz Fernando); Kenedy (Walter) e Fred.
Técnico: Cristóvão Borges.
Gol: Wellington Silva.
Cartões amarelos: Wagner e Luiz Fernando (Fluminense); Jhulliam (Resende)
Público presente: 1.711
Gostaria de agradecer ao Opinião Tricolor (Facebook) e ao @FluExpress (Twitter) que vem nos ajudando muito com a divulgação dos textos, se você é nosso leitor vale muito curtir e seguir ambos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário