Breaking News

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Jejum Eterno?!

Fonte: SãoPauloFC.net
Alô, Nação!

Ontem os termometros da capital paulista marcaram em média 16ºC e dentro de campo não foi diferente. Mesmo com a esperança de um bom futebol, São Paulo e Fluminense esfriaram mais ainda a tarde de pouco mais de 10 mil torcedores que compareceram ao Morumbi.  Mesmo com 63% de posse de bola, o São Paulo não conseguiu finalizar jogadas e, ao longo da partida, o jogo foi se tornando sonolento. 

Mesmo dominando e tendo as melhores oportunidades, o São Paulo não contou com boa mira dos jogadores, boas jogadas e sorte. Foram diversas bolas na trave, cabeçadas e tudo mais. 

Rogério Ceni não teve muito trabalho durante a partida, já que o Flu levou somente uma bola com perigo ao gol do M1TO, e alguns arremates que deixaram os lances mais perigosos, mas nada além disso.

Com muitas bolas aéreas, o que não é o forte no Tricolor, Rodrigo Caio, que protagonizou o filme “A volta dos que não foram” saiu do banco para acertar a trave. Wesley e Centurión também entraram na partida no segundo tempo e mostraram força de vontade. 

A fase do time está bastante difícil, mas nos últimos jogos o São Paulo melhorou, embora ainda precise melhorar muito!

Polêmica à vista 

Ao ser substituído, Michel Bastos deu “piti” e acabou soltando alguns palavrões. A atitude não pegou bem, Rogério Ceni quando soube não aprovou o ato do parceiro. Após a partida, Michel se desculpou dizendo que realmente fala muitos palavrões.

Centurión também se revoltou com o empate e resolveu desabafar no Twitter “Para jogar dez minutos, nem o melhor do mundo faz mágica” e em seguida apagou a postagem. Deixando a imparcialidade de lado, Centurión tem razão, ele briga pela bola, sempre traz um ânimo extra para campo e continua sendo reserva, quando entra com o time todo ferrado é obrigado a fazer sozinho o que o elenco não fez na partida inteira.

Antes do treino de segunda-feira, ambos se desculparam e conversaram com o professor Osorio.

Acredito que se o time já tivesse entrado com o elenco do segundo tempo, teríamos vencido. 
E você torcedor o que achou da partida?

Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV



2 comentários:

  1. Thais, basicamente o São Paulo precisa contra o Vasco: Michel Bastos mais calmo, Ganso mais participativo, Centurión com mais tempo no segundo e todos com vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. Mto boa sua coluna, Thaís: falta ao São Paulo usar mais as laterais, "pensar o jogo" , no meio e nos cruzamentos, mas o time não pode ter medo de chutar, de perto ou de longe e nem de tabelar. Temos que ganhar do Vasco amanhã.

    ResponderExcluir