Em mais uma má atuação, o Timbu perdeu para o Mogi Mirim por 2x1, fora de casa e não figura mais entre os quatro primeiros colocados. A equipe pernambucana não conseguiu aproveitar os contra ataques e as chances claras de gol e acabou sendo castigada no final da partida.
O que parecia ser uma noite de tranquilidade para o Náutico, já que o Mogi era lanterna da Série B e não tinha vencido sequer uma partida, se transformou em apatia, desorganização tática e muitos erros. O Mogi contou com a volta de Rivaldo. O meio campista, que já foi considerado o melhor jogador do mundo, foi pé quente.
Ananias marcou bem Rivaldo, mas viu o Náutico levar a virada (Foto: www.espn.uol.com.br) |
O Timbu abriu o placar no seu único lance de perigo na primeira etapa. Douglas recebeu perto da área, avançou e colocou a bola no fundo da rede, 1x0. A equipe de São Paulo construía as jogadas, mas não conseguia chegar com grande perigo. Já no segundo tempo, após uma jogada pela direita, Serginho empatou. Fragilizado com a expulsão do lateral Gastón, o Náutico cedeu espaço e viu Serginho virar o jogo e garantir três pontos para o time da casa.
O Náutico volta para Recife fora do G-4, com 21 pontos. Para o clássico contra o Santa Cruz no sábado (11), na Arena Pernambuco, o técnico Lisca não vai poder contar com o lateral Gastón e o meia Hiltinho. O primeiro foi expulso e o segundo levou o terceiro cartão amarelo. Além disso, o comandante alvirrubro terá que consertar as falhas no sistema defensivo, que não vem agradando nos últimos jogos. A vitória é fundamental para o Náutico manter seu sonho de conseguir o acesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário