Breaking News

quinta-feira, 17 de março de 2016

Espetáculo alvinegro no melhor jogo do ano!

Salve Massa!

Líder disparado seu grupo, melhor brasileiro, segunda melhor campanha no geral, apenas um gol sofrido e um 3x0 pra cima de um dos melhores e mais tradicionais times da América do Sul. Tá bom ou não nosso Galão? 

Vamos ao confronto de ontem:

Jogadores comemorando golaço de Cazares (foto:Bruno Cantini) 



O Atlético começou o que seria certamente sua melhor atuação sob comando do técnico Diego Aguirre com tudo. Um minuto mal tinha passado no cronômetro quando Cazares fez uma bola troca de passes com Patric, driblou com maestria o zagueiro e estufou a rede dos chilenos do Colo Colo, pra explodir de vez a festa no Independência que, como de costume, já estava sensacional.

Tradicionais fogos na entrada em campo (foto:Bruno Cantini)

O que vimos a partir daí foi um Galo intenso, vertical e comandado pelo inspirado Cazares criar seguidas chances claras, inclusive marcando com Pratto num lance de impedimento inexistente absurdamente anulado pela arbitragem.

Enquanto Luan e Patric perdiam boas oportunidades na frente, Giovanni cumpria e com louvor a pesada missão de substituir São Victor debaixo das traves Atleticanas, contando com a segurança e eficiência das duplas Léo Silva e Erazo na zaga e Jr Urso e R. Carioca na contenção do meio campo

Com o fim do primeiro tempo próximo, o que parecia que seria um jogo que iria se complicar dado o desperdício das chances criadas, Patric aproveitou um vacilo da zaga chilena pra chutar forte uma bola no travessão e dessa vez contar com o acerto do bandeira em ver a bola dentro no gol.

O Galo voltou do intervalo com um 2x0 no bolso e a sensação de que os desfalques de Victor, Leandro Donizete, Dátolo e Robinho não passavam de formalidades. Mesmo se segurando mais, o time não sofreu mais que uma ou duas jogadas perigosas dos adversários e ainda viu Hyuri receber ótimo passe de Jr Urso, estufar as redes e botar mais um no placar: 3x0, fora o baile.


Torcida deu show, assim como o time (foto:Bruno Cantini)
Partida encerrada, e de saldo a classificação praticamente definida às oitavas de final, o primeiro gol do menino Cazares (já falei dele aqui) pelo Atlético e uma atuação que poderia ter sido uma goleada histórica,e que deve servir de exemplo nos próximos embates de 2016. Bica bicudo!


Siga a gente no Twitter! @GaloVQTTV

Um comentário:

  1. Yasmin, dos brasileiros na Libertadores o Atlético é quem vem melhor até aqui. É só Aguirre não fazer rodízio que o time busca o bi.

    ResponderExcluir