Líder disparado seu grupo, melhor brasileiro, segunda melhor campanha no geral, apenas um gol sofrido e um 3x0 pra cima de um dos melhores e mais tradicionais times da América do Sul. Tá bom ou não nosso Galão?
Vamos ao confronto de ontem:
Jogadores comemorando golaço de Cazares (foto:Bruno Cantini) |
Tradicionais fogos na entrada em campo (foto:Bruno Cantini) |
O que vimos a partir daí foi um Galo intenso, vertical e comandado pelo inspirado Cazares criar seguidas chances claras, inclusive marcando com Pratto num lance de impedimento inexistente absurdamente anulado pela arbitragem.
Enquanto Luan e Patric perdiam boas oportunidades na frente, Giovanni cumpria e com louvor a pesada missão de substituir São Victor debaixo das traves Atleticanas, contando com a segurança e eficiência das duplas Léo Silva e Erazo na zaga e Jr Urso e R. Carioca na contenção do meio campo
Com o fim do primeiro tempo próximo, o que parecia que seria um jogo que iria se complicar dado o desperdício das chances criadas, Patric aproveitou um vacilo da zaga chilena pra chutar forte uma bola no travessão e dessa vez contar com o acerto do bandeira em ver a bola dentro no gol.
O Galo voltou do intervalo com um 2x0 no bolso e a sensação de que os desfalques de Victor, Leandro Donizete, Dátolo e Robinho não passavam de formalidades. Mesmo se segurando mais, o time não sofreu mais que uma ou duas jogadas perigosas dos adversários e ainda viu Hyuri receber ótimo passe de Jr Urso, estufar as redes e botar mais um no placar: 3x0, fora o baile.
Torcida deu show, assim como o time (foto:Bruno Cantini) |
Siga a gente no Twitter! @GaloVQTTV
Yasmin, dos brasileiros na Libertadores o Atlético é quem vem melhor até aqui. É só Aguirre não fazer rodízio que o time busca o bi.
ResponderExcluir