Breaking News

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Pré_ jogo Super Bowl LIII + chaves da vitória


O grande dia chegou: 3 de feveiro, dia do Super Bowl LIII, quando, às 21:30 ( horário de Brasília), com transmissão da Espn para todo o país, Los Angeles Rams ( NFC) enfrenta o New England Patriots (AFC) pelo título de campeão da NFL.

Os Rams chegam ao seu terceiro Super Bowl (1-1) depois de conquistar seu título batendo o Tennessee Titants e depois de perder outro para o Patriots. Terà a chance do Bi campeonato nesse domingo, depois de bater o Saints, de virada, na prorrogação pelo placar de 26 a 23, com 2 fields goal decisivos de Greg Zuerlein para empatar o jogo e da vitória na ot.
Um dos melhores ataques da temporada, comandados por Goff, tem no ataque aéreo a velocidade de seus recebores, Cooks, Woods e reynolds, mas também miito talento pelo chão com Todd Gurley, um dos líderes pelo Running Backs da NFL em jardas, com 1.200 e 17 Touchdowns e que conta também com o bom reserva C.J Anderson, que tem feito um bom playoffs.
Já a defesa contra com uma grade linda defensiva,que tem Aaron Dornald, líder da NFL em sacks, com 20,5 e forçou 4 fumbles, Suh e Fowler, que prometem colocar o pocket que Tom Brady em colapso.


Os Patriots vem de uma vitória épica contra os Chiefs, fora de casa, pelo placar de 37 a 31. Tem em weu maior pilar a regularidade de Tom Brady, que cresce em Playoffs, usando bem alvos como Amendola e Hoogan e running Back recebendo passes. Usar a disparidade de Gronk para os seus marcadores, numa das maiores parcerias entre um quarterback e um Tight End.
Já a defesa, precisa conter a intensidade dos recebedores e também incomodar Goff, tirá_ lo da zona de conforto, com Van Noy e Flowers, também importantes contra jogo corrido.

Chaves da vitória dos Rams:


 Tirar Tom Brady do conforto: com pressão blitz da sua linha defensiva.
Anular Gronk: marcaçao dupla quando necessário, em terceiras descidas, com a ajuda de Talib, conerback mais físico.
Administrar o relógio e fazer boa pontuação, nas duas aéreas do jogo: aérea e terreatre.
Chaves da vitória dos Patriots:


Proteger Tom Brady, com domínio da sua linha ofensiva contra o fortíssima linha defensiva rival, com Suh, fowler e Dornald.
Usar Gronk frente a não talentosa defesa dos Rams no segundo nível.
Tirar Goff de seu conforto e não deixar os recebedores conseguirem big plays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário