O objeto mais cobiçado pela maioria dos lutadores de MMA. (Foto: Reprodução: @UFCBRASIL) |
Com TJ Dillashaw abrindo mão do cinturão peso-galo após problemas com o doping. O UFC escalou Henry Cejudo, o campeão dos moscas, categoria de baixo, para subir e enfrentar o brasileiro Marlon Moraes pelo cinturão vago do peso-galo. O combate será no UFC 238, no dia 8 de junho.
O UFC 239, segundo o presidente da organização, Dana White, contará com Amanda Nunes defendendo o seu cinturão peso-galo perante a ex-campeã da categoria e primeira algoz de Ronda Rousey, Holly Holm. O evento do dia 6 de julho, também terá a disputa do cinturão meio-pesado do UFC, Jon Jones defenderá seu cinturão perante o brasileiro Thiago Marreta Santos.
Ainda vale ressaltar que no dia 11 de maio, no Rio de Janeiro, acontecerá o UFC 237. Evento no qual Jessica Bate-Estaca Andrade tentará mais uma vez conquistar o cinturão peso-palha do UFC, a campeã agora é americana Rose Namajunas.
Lembrando que por vários anos o Brasil foi o país com maior número de cinturões do UFC, atualmente, são os Estados Unidos com 5 cinturões.
Por: Claiton Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário