Breaking News

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Campeão e invicto: Cruzeiro Esporte Clube

Foto: Doug Patrício


E pelo segundo ano seguido, o Cruzeiro Esporte Clube conquista a taça do Mineiro. E dessa vez com gostinho especial: invicto e na “casa” do rival. 

No jogo de ida (Mineirão) o placar ficou em 2x1 para o Cruzeiro, dando assim vantagem do empate no jogo de volta. Porém o jogo não foi tranquilidade total ao time Celeste. Ainda na primeira etapa, o Atletico-MG saiu na frente com gol de Elias após uma grande defesa do goleiro Fábio e seguido de rebote. 
Na metade do segundo tempo, após um lance “polêmico” tendo que consultar o VAR, o juiz deu pênalti ao time do Cruzeiro. Fred fez uma bela cobrança que resultou no gol de empate e do título. 
Apesar de ter sido um bom jogo, em muitas partes o juiz deixou a desejar na demora em diversos lances consultando o VAR, fazendo assim, atrasar ainda mais o jogo. 
Com o placar de 2x1 (ida) para o Cruzeiro e 1x1 (volta), o time Celeste segue invicto em 2019 e com uma taça a mais em sua sala de troféu! 

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, BI-CAMPEÃO MINEIRO 2019 


Equipe CruzeiroVQTTV
Por: Carol Ferreira

Ficha técnica
Atlético-MG x Cruzeiro

Motivo: Jogo de volta da final do Campeonato Mineiro

Local: Independência, em Belo Horizonte

Data: 20 de abril de 2019 (sábado)

Horário: às 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior

Cartão amarelo: Geuvânio, Luan, Ricardo Oliveira, Victor (Atlético-MG); Edilson, Thiago Neves, Fred, Fábio (Cruzeiro)
Gols: Elias - 29'/1ºT (1-0); Fred - 34'/2ºT (1-1)

Atlético-MG
Victor; Guga, Igor Rabello, Leonardo Silva e Fábio Santos; Zé Welison (Alerrandro), Elias, Luan (Vinícius), Geuvânio (Maicon Bolt) e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana (interino).

Cruzeiro
Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Dodô; Lucas Romero (Thiago Neves), Henrique, Rodriguinho (Lucas Silva) e Robinho; Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha) e Fred.
Técnico: Mano Menezes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário