Breaking News

sábado, 3 de agosto de 2019

Inter, o necro maquiador do brasileirão

Sem lei do ex e com revés. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Colorado que não conhece o time que torce, provavelmente diria que daria pra vencer este mesmo Fluminense, tal qual flerta de maneira afetiva e crucial com a zona de rebaixamento. O Inter não vence fora de casa faz um ano. Se tratando de time na zona, então... Ama doar uma semente dos deuses para recuperação adversária (vide Vasco, o 7 do outro lado no grenal, mais conhecido como Ganso do Sul, jocoso "craque" e agora Fluminense), especialmente com gol contra. Fernando Diniz sorri por estar com o cargo garantido (por enquanto).

Com gols de Yony González e Natanael (contra). Ah, o gol contra (...)

Trellez é sempre um a menos. Alguém necessita sacudir o técnico Odair urgentemente. Só altura e pivô não serve para nada, melhor dizendo, Trellez no Inter não serve para NADA. Os dois tempos jogamos com um a menos, seja com Trellez ou Pottker (voltando de lesão). O correto seria iniciar com Edenilson e D'Alessandro, para ter cadência e também velocidade. Prova nítida do erro ao escalar foi o gol de desconto, com jogada iniciada por D'Alessandro e finalização de Edenilson. Dispenso falar de arbitragem, que distribuiu cartões para o Inter, terminou o jogo antes do tempo determinado. Sobre a mesma: nota zero. Horrível e cheia de si.

Já passou da hora de vencer fora de casa pelo campeonato nacional.

O Brasileirão terá seguimento, mas agora o foco é no G6, pois título, acho que não.

Próxima partida do colorado no brasileiro será contra o Corinthians, no Beira-Rio, 11.08 (domingo), às 11h00.

Ficha técnica:

Fluminense (2): Muriel; Igor Julião, Nino, Digão, Caio Henrique; Allan (Airton), Daniel (Wellington Nem), Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo (Nenê), Yony González e Pedro. Técnico: Fernando Diniz.

Internacional (1): Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs, Natanael; Rithely, Zé Gabriel (D'Alessandro) e Nonato (Edenilson); Wellington Silva, Rafael Sobis e Tréllez (William Pottker). Técnico: Odair Hellmann.

Gols: Yony González, aos 12 minutos, e Natanael (F, contra), aos 22 minutos do segundo tempo (F). Edenilson, aos 46 minutos do segundo tempo (I).

Cartões Amarelos: Nonato, Odair e Edenilson (I), Ganso (F).

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo dos Santos. VAR: Adriano Milczvski. Quarteto paranaense.

Local: Maracanã - RJ


  Hugo Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário