Breaking News

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Com Luxa no comando, Emerson Santos volta ao Palmeiras com esperança de ficar

Emerson Santos é um mais jogador do Palmeiras que estava emprestado no mercado. Agora ele tem esperanças de permanecer com a chegada de Luxemburgo na equipe alviverde.

Ele deve se apresentar com todo o grupo dia 6 de janeiro.

Reprodução AG Palmeiras
Em entrevista exclusiva ao GE (portal Globo Esporte) ele disse da vontade de jogar no palmeiras. "Ainda não me falaram sobre um novo empréstimo ou não, mas isso fica a cargo da comissão e diretoria. Eu me sinto preparado para vestir a camisa do Palmeiras, mas o mais importante é estar jogando. Espero que 2020 seja um ano de muitas alegrias", disse o atleta.

O jogador de 24 anos e foi contratado pelo Palmeiras no começo de 2018. Pouco aproveitado, acabou sendo emprestado por um ano e meio ao Internacional. "É sempre importante fazer uma pré-temporada com o elenco, pois te dá a chance de mostrar seu trabalho durante um bom tempo, podendo ser melhor observado. Se eu ficar no Palmeiras, com certeza darei meu máximo na pré-temporada para mostrar meu potencial", finalizou Emerson em entrevista.

Por Vitor Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário