Breaking News

sábado, 13 de dezembro de 2014

O Peso de um jejum de títulos

É meus amigos tricolores, o nosso Grêmio está em um sofrimento a anos, já estamos quase completando 14 anos sem títulos e, enquanto isso, nosso rival acabou crescendo bastante principalmente de 2006 adiante.

Achar algum culpado pelo nosso jejum é difícil. Coloco esse peso nas más administrações que rondaram o clube nos anos 2000. Podem discordar de mim, mas há muito azar nessa história também. 

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Porém tricolores quero chamar a atenção de vocês para uma visão particular: O ano de 2015 começará, talvez, como um dos mais complicados destes últimos 14 anos. Estamos com poucos recursos para montar um time, boa parte da torcida está mostrando rejeição aos possíveis reforços, sabem o que tudo isso lembra? Relembra o Grêmio da década de 90 onde todos os contratados eram reservas de suas respectivas equipes e funcionaram perfeitamente com o bigodudo Felipão, onde também tínhamos fortes apostas na base e vejo um Grêmio parecido na situação atual. E adivinhem?! O mesmo bigodudo no comando, o mesmo velhinho não  como presidente mas junto dele..



Acreditem! E me cobrem tricolores o jejum ACABARÁ EM 2015.

Creio que todos tenham visto a festa dos jogadores do River Plate. Eles quebraram um jejum de 17 anos sem títulos continentais quando venceram a   Sul-Americana esse ano.

   Garanto pra vocês "Gremistada" nossa festa em 2015  vai ser maior! Guardem isso na memória. 



Saudações Azuis, Pretas e Brancas


Nenhum comentário:

Postar um comentário