Hoje é aquele dia em que você acorda diferente, o dia em que mais uma página da história se completa, aquele amanhecer que você enche o peito inspirando a maior quantidade de oxigênio capaz de encher todo o seu pulmão e vai expirando lentamente ao passo que seus olhos se fecham devagar e seu corpo vai se sentindo aliviado. É o fim de uma Guerra em que a torcida azul celeste venceu. Essa vitória é comemorada pelo imenso céu azul que mais do que nunca deixa um colorido especial sobre o território brasileiro.
"Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui atoa. HOJE NINGUÉM VAI ESTRAGAR MEU DIA!!" Charlie Brown Jr
Pode encher o peito e soltar a garganta China Azul, porque ninguém vai estragar seu dia. Comemore, cante, vibre e chore, chegou ao fim a caminhada, chegou ao fim as batalhas. Hoje é festa, dia de receber a recompensa por toda a caminhada, por todas as lutas, por tudo que passaram até hoje. Não foi fácil, mas vocês nem se lembram dos obstáculos, não é mesmo? O importante e o que será lembrado no dia de hoje é que "Os fins justificam os meios".
Todas as glórias passadas escritas nas palmas, nas vozes, nos cantos, nos choros, nos coros, nas chuteiras, nos fogos repetem-se neste dia tão feliz de uma forma ainda mais especial, pois pela primeira vez vemos nosso time pintar uma história azul inigualável no solo brasileiro, são dois anos seguidos de uma hegemonia celeste que engrandece os corações cruzeirenses, que faz o Cruzeiro do Sul brilhar no céu e avisar ao mundo inteiro que aqui é Cruzeiro.
Nesse sentindo recebemos uma mensagem de Marte. Sim, lá existe vida e os marcianos comprovaram que a Terra é Azul e gira em torno de um bar de "Beagá". Há dois anos eles perceberam essa mudança na Terra, pois chamou-lhes atenção o movimento de órbita em passos rítmicos conforme o Cruzeiro vencia uma partida e ditava a música à torcida celeste. Também relataram que nunca viram em toda história do espaço sideral algo tão exuberante de se contemplar. Ao final da conexão ouvimos um agradecimento aos humanos mineiros por repetirem mais uma vez o que puderam ver ano passado, o sinal foi enfraquecendo-se e antes de perder de vez o sinal ouve-se de longe um "queremos mais".

Nenhum comentário:
Postar um comentário