Breaking News

domingo, 7 de dezembro de 2014

"Do céu ao inferno, da euforia inesperada à mais cava depressão! Nada tão Botafogo como isso."

E quem diria que o ano para o Botafogo acabaria dessa forma, esse poderia ser o melhor ano na história do clube a tão sonhada volta a libertadores depois de 18 anos ‘’O gigante voltou’’, frase usada pela torcida no primeiro jogo na competição, mas, o gigante voltou e adormeceu.
Fonte: Foto Google Images
Um presidente ganancioso conseguiu abalar a estrutura de  um time grande, a falta de salários, dispensa de jogadores importantes, a falta de planejamento, as altas dívidas relevadas, dentre outros fatores que  abalaram o clube, uma gestão má planejada, que ao decorrer dos anos foi desmoronando o patrimônio do clube. Um ano marcado pela pior campanha no campeonato estadual, e uma das piores atuações no Brasileirão desde 2002, ano da primeira queda do time.
Montagem feita por torcedores do Botafogo
Botafogo encerra o ano com 22 derrotas em 37 jogos, rebaixado com uma rodada de antecedência e na vice-lanterna. É duro ver seu time lutar por uma Libertadores no começo do ano e terminar o mesmo ano rebaixado para a segunda divisão. Foi um ano negro, com tudo  indo contra nós, um time fraco e aparentemente sem forças para lutar, não ia conseguir se manter na elite do futebol, foi um ano difícil e para maioria, um ano para se esquecer.

Embora não seja o maior campeão ou o mais querido, o Botafogo é gigante, tem história de sobra. Só precisa de alguém que possa honra-la. E que a nova gestão possa trazer o clube novamente aos caminhos de glória.

Força meu Botafogo ‘’Tu és e hás de ser o nosso imenso prazer! Tu és o Glorioso.’’ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário