Breaking News

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Como nasce um Campeão?

Ninguém duvida da importância de um titulo para qualquer grande campeão, mas muitas vezes os verdadeiros campeões se fazem no dia a dia, nos pequenos detalhes nas conquistas diárias do coração, aquelas que no final do montante sim, fazem um time ser o que é.




Hoje 02/01/15 o Cruzeiro Comemora mais um aniversario, mais uma conquista nesta gigante historia, mas tudo começou com pequenos gestos, pequenas atitudes quê transformaram o pequeno Palestra de descendência Ítalo Brasileira no Cruzeiro Esporte Clube um dos maiores Clubes desportivos do mundo. A evolução passa por isso, de conquistas em conquistas até a ultima, tornando a próxima, sempre a mais importante.




Poderia ficar aqui o dia, a semana e o ano inteiro escrevendo sobre suas conquistas, Históricas, Heroicas, Imortais, sobre como é nascer Cruzeiro, ou como explicar como nasce este amor que vem de berço, as Cinco estrelas que carrego no Peito,  Mas hoje não vou fazer isso, vou tirar este texto para agradecer a Deus, aos meus pais e a todos que Juntos, com pequenos detalhes, com conquistas DIÁRIAS nos fizeram vencer grandes batalhas , nos Fizeram GIGANTES, nos fizeram CRUZEIRO.

Um campeão se nasce assim, desde o Porteiro ao Presidente, todos com sua dedicação e empenho, fazem o time ser o que é, toda sua torcida que apoia e canta do inicio ao final dos jogos, de todos que trabalham incessantemente para conquistar as vitorias diárias da vida e assim fazer o time CAMPEÃO.


Queria poder escrever o nome de todos jogadores que passaram pelo Cruzeiro e ajudaram a escrever esta Historia, mas não vou conseguir lembrar de todos, portanto aqui vai um agradecimento a alguns que marcaram a Historia do Clube.



Muito Obrigado: Ninão; Bengala; Niginho; Procópio; Pedro Paulo; Natal; Dirceu Lopes; Hilton Oliveira; Zé Carlos; Piazza; Raul; Fontana; Vanderlei; Perfumo; Nelinho; Palhinha, Roberto Batata; Joãozinho; Jairzinho; Revétria; Douglas; Ademir; Tostão; Carlinhos Sabiá; Geraldão; Charles; Balu; Nonato; Ricardinho; Dida; Palhinha Ii; Sorín; Cris; Luisão; Aristizabal; Maldonado; Marcelo Moreno; Ramires; Fábio; Montillo; Nilton; Everton Ribeiro; Dedé; Dagoberto. Vavá; R. Goulart, Alex; Gomes; Egidio, Marcelo Ramos, Celio Lucio, Eduardo Amorim, Maicon, Paulo Cesar Borges, Roberto Gaucho, e por ai vai , por que a Historia é longa...


Imagens: Site oficial do Cruzeiro.

Por: @AraujoVander


Nenhum comentário:

Postar um comentário