Breaking News

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Alguém disse crise?

(Foto: Miguel Schincariol/ Ag Estado)

No último domingo, na Vila Belmiro, o Santos estreou no Campeonato Paulista. Enfrentando o algoz da última edição. Mesmo em baixo de chuva, o time do Peixe apresentou um futebol convincente e bateu o Ituano pelo placar de 3 a 0. 

Uma vitória importante que faz a torcida santista esquecer os momentos de turbulência que o Santos viveu no início do ano, quando 12 jogadores deixaram a equipe, alguns, da pior maneira possível. "Esquecer", alguns torcedores aproveitaram o momento e realizaram um protesto pacífico. Com a faixa "cadê o dinheiro que tava aqui?", torcedores cobram da antiga gestão, a pior da história do clube, onde está o dinheiro da venda de jogadores importantes. O que ficou para o Santos após a saída de Odílio Rodrigues foi apenas altas dívidas. 

Se a impressa e os adversários ao falarem do Santos automaticamente ligam à palavra "CRISE", receberam nessa partida de estreia um belo drible. O Santos que manteve sua base ofensiva, logo no início do jogo já pressionava o Ituano e criava boas oportunidades, mas foi aos seis minutos da primeira etapa que Geuvânio acertou um belo chute de fora da área. Golaço! 

(Foto: Guilerme Dionizio/ Ag Estado)


Depois de tanta preocupação no início da temporada, Chiquinho acertou outro belo chute de fora da área, após cobrança de falta de Lucas Lima, para renovar a esperança dos alvinegros. O segundo golaço para fazer valer a pena o ingresso dos quase dez mil torcedores presentes na Vila famosa. O estreante Chiquinho, que substituiu Mena, em apenas um jogo fez o que o chileno não fez em toda sua passagem pelo Santos.

(Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)

No início da segunda etapa Geuvânio balançou as redes novamente, e o jogador que foi destaque no Paulistão 2014, assume momentaneamente a artilharia. 

Com a vitória que dá ao Santos a liderança do grupo 4 nessa primeira rodada, destaque também para Lucas Lima que fez uma bela partida, diferente do que muitos pensavam, mostrou que o clima no elenco santista é muito bom. 

O Santos ainda espera a regularização de Vanderlei, Marquinhos Gabriel e Valencia. Os dois primeiros devem estar à disposição já na partida desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim. Valência, fora da forma física, segue fazendo trabalho especial no CT Rei Pelé. Além deles, o atacante Gabriel ainda está na seleção sub-20 para a disputa do Sul-Americano. 

O torcedor santista gostou do que viu nessa primeira apresentação do Santos no ano, agora é esperar para que o time com mais entrosamento fique cada vez melhor e possa surpreender no campeonato. O que nos resta é apoiar o Santos em qualquer situação, comparecer aos estádios e incentivar o Peixe os noventa minutos, pois crise, só fora de campo!

"Vamos vamos Santos,
Joga com amor e determinação
Pra ser campeão!" 






Nenhum comentário:

Postar um comentário