Palmeiras estreou no Campeonato Paulista com vitória de 3x1 sobre o Audax, mostrando segurança e que entrou para ganhar o título. Com gol do centroavante Leandro pereira, do meia Robinho e do atacante Maikon Leite, o verdão estreou no Paulista com o pé direito. Com direito a comemoração tirando o chapéu, Robinho foi o grande destaque do jogo, junto ao Allione. Os dois mostraram habilidade e qualidade, que tem passes certos, precisos e que chegaram para ser titular. O time precisa evoluir, com certeza, mas com a chegada dos outros reforços acredito eu, que vai ter outra cara, e também com o entrosamento tem muito a evoluir ainda.
Palmeiras estreou com o time misto, ainda sem Dudu, Valdivia, Arouca e Alan Patrick, o time tem tudo para dar liga e estar entre os melhores do Brasil.
Palmeiras entra não só como um time no Campeonato, mas sim como um grupo, um grupo que chegou para ganhar a guerra, para mostrar o quanto somos gigantes e reerguer esse clube que jamais deveria ter passado pelo que passou.
Somos o maior campeão Brasileiro, o Campeão do Século, com a torcida mais corneta e mais apaixonada do mundo. Somos 18 milhões de nomes, com apenas um sobrenome: Palmeiras.
O PALMEIRAS É GRANDE!

Nenhum comentário:
Postar um comentário