Breaking News

domingo, 22 de março de 2015

Classificado, Santos vence o Audax e mantem invencibilidade

Ricardo Oliveira garante a vitória do Peixe
(Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
Superando as expectativas do início do ano, quando uma grave crise financeira atingiu o time da baixada santista, com muita dedicação, seriedade e eficiência o time do Santos vem surpreendendo dentro de campo. Invicto no Campeonato Paulista, o Santos garantiu a classificação ainda no meio de semana, quando XV de Piracicaba e Capivariano não venceram os seus respectivos jogos.

Já classificado, o Santos foi ao Pacaembu, onde recebeu o Audax pela décima primeira rodada do estadual. A preocupação da equipe santista no momento é garantir a melhor campanha na fase de classificação, o que renderá a equipe o privilégio de disputar os jogos do mata-mata em casa. 

O Santos mostrou todo o seu poder ofensivo logo no início do jogo. A equipe santista criou oportunidades claras de gol com Geuvânio, Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Após muito tentar, a bola só foi entrar aos 18 minutos da primeira etapa. Cicinho encontrou Ricardo Oliveira bem posicionado, o centroavante do Peixe encobriu o goleiro Felipe Alves, na sequência conclui de cabeça, GOLAÇO!

O Peixe seguiu insistindo em ampliar o placar, mas o goleiro Felipe Alves mostrou eficiência. O arqueiro do Audax defendeu chute forte de Ricardo Oliveira. Posteriormente o goleiro voltou a salvar quando Lucas Limas chutou e a bola desviou, Felipe Alves se esticou todo para evitar o segundo gol santista. Renato criou boa jogada e quando ia finalizar foi derrubado na área, pênalti anotado pelo arbitro. Geuvânio foi para a cobrança, mas o atacante que marcou apenas na primeira rodada, foi surpreendido pelo goleiro do Audax que mais uma vez evitou o gol. 

No segundo tempo o time da grande São Paulo cresceu, e quem teve que trabalhar foi o goleiro do Peixe, Vanderlei. O arqueiro santista foi muito bem e com belas defesas evitou o gol de empate. Ainda no fim da partida Robinho teve duas oportunidades de matar o jogo, mas o craque da camisa 7 não estava com o pé calibrado. 

Os torcedores presentes puderam ver uma boa partida de futebol, e mesmo com a vitória magra de 1 a 0, o importante é que o Santos garantiu mais três pontos e se manteve como melhor campanha. O Peixe volta a campo na próxima quinta-feira, onde enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moises Lucarelli, na cidade de Campinas. 

Saudações Alvinegras;




Um comentário: