Taiberson marca seu terceiro gol pelo Inter. (foto/siteSCI) |
O Inter entrou em campo pelo gauchão na tarde deste domingo para enfrentar a equipe do Veranópolis, no estádio Antônio David Farina. O Jogo realmente não foi dos melhores, ambas as equipes não jogaram bem, protagonizaram um jogo de dar sono a quem acompanhava, mas trouxe a vitória para o time da capital gaúcha.
Diego Aguirre, técnico Colorado, escalou um time reserva para a partida de hoje. Deixou os jogadores que atuaram pela Libertadores descansando, em Porto Alegre. O time que atuou tinha: Muriel; William, Paulão, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Alan Ruschel, Cláudio Winck, Valdívia e Jorge Henrique; Rafael Moura.
No primeiro tempo não houve oportunidades, nenhum dos times tiveram chances claras de gol. O Melhor do primeiro tempo foi a caneta de Rafael Moura sobre jogador do Veranópolis, pra termos uma ideia.
No segundo tempo que veio a decisão da partida, aos 28', Aguirre resolve mexer na equipe e chama Taiberson, que logo em seguida é vaiado pela torcida Colorada que estava presente no estádio. Vaiavam porque queriam a entrada de Vitinho e quando viram que Taiberson iria entrar, os torcedores não gostaram. Aí que está a polêmica, 1 minutos depois de Taiberson entrar no lugar de Valdívia, o jogador recebe um passe de Rafael Moura dentro dá área e marca para o Inter. A torcida comemora, Internacional 1 a 0 Veranópolis.
Jogadores Colorados comemoram o gol. (foto/siteSCI) |
"Fico feliz em poder ajudar a equipe. Foi um excelente passe do Rafael Moura. Só tive o trabalho de chutar e sair para o abraço", disse Taiberson após a partida.
Taiberson repetiu o feito do jogo contra o Brasil de Pelotas, na partida de domingo passado o jogador também começou no banco e entrou no segundo tempo marcando o segundo gol do Inter na vitória sobre o time de Pelotas.
O zagueiro Paulão do Inter, após o jogo, demonstrou descontentamento com a torcida que esteve presente no estádio Antônio David Farina, reclamou das críticas que os torcedores haviam feito para a equipe e falou diretamente para as arquibancadas: - "A gente acabou de ganhar o jogo. A gente acabou de ganhar o jogo!" Destacou também: "A vitória mostra a força do nosso grupo"
O próximo jogo do Inter é na quarta-feira contra o Avenida, no Beira-Rio, ás 19h30. Dessa vez o Inter vai com os titulares
Ficha técnica:
Veranópolis (0): Matheus; Afonso (Marcos Rogério), Leo Dagostini, Jadson e Glauber; Felipe Guedes, Eduardinho, Claytinho (Túlio Renan) e Lê; Deivid Denner (Felipe Capixaba) e Rafael Mineiro. Técnico: Julinho Camargo.
Internacional (1): Muriel; Willian, Paulão, Alan e Geferson; Rodrigo Dourado, Alan Ruschel (Luque, aos 15min do 2º tempo), Cláudio Winck (Alisson Farias, aos 15min do 2º tempo) e Jorge Henrique; Valdívia (Taiberson, aos 28min do 2º tempo) e Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre.
Gol: Taiberson (I), aos 29min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Alan, Taiberson, Luque (I); Lê, Deivid Denner (V).
Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Júlio César Rodrigues e Alduino Mocelin.
Local: Antônio David Farina, em Veranópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário