Breaking News

sábado, 21 de março de 2015

Convenceu?

Quase dois meses após o inicio do Campeonato Catarinense, a primeira vitória fora de casa veio, mesmo com desfalques importantes como Fabinho, Rafael, Jael e Marcelo Costa. Na tarde de sábado (21) em Lages, o Joinville não se encontrava em campo e o time da cidade dominava o jogo, tudo se encaminhava para mais uma derrota. Na metade do primeiro tempo, o tricolor começou a dar sinais que poderia buscar essa vitória, felizmente, ainda no primeiro tempo, Babacal, atacante do Inter de Lages é expulso por uma cotovelada e o JEC vai de vez pro ataque e consegue o domínio do jogo. 

Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Fernando Viana abre o placar para o time do Joinville. Até os 30 minutos de jogo, domínio tricolor em Lages, o time local já não tinha mais o mesmo ritmo do primeiro tempo, porém Hemerson Maria resolve colocar Geandro, volante, no time. Depois dessa substituição, o time recuou demais e o Inter foi com tudo em busca do empate, mas Oliveira seguia firme no gol fazendo belas defesas. Aos 48 minutos, o arbitro apita e põe fim no duelo, Inter de Lages 0x1 Joinville.

(Foto: Assessoria JEC)
Com este resultado, o JEC chega aos 7 pontos e ocupa temporariamente 2ª colocação. Porém o time não vem mostrando boa regularidade, hora joga bem, outra não. Não consegue criar uma jogada diferente, com qualidade. Em geral, as jogadas consistem em cruzamentos que na maioria das vezes não tem sucesso. De 12 pontos disputados nesse hexagonal, o tricolor conquistou 7, porém 6 destes pontos foram sobre times relativamente inferiores, tendo em vista que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro. 
O técnico Hemerson Maria vem se mantendo no cargo, mas no ano de 2015 não consegue realizar o mesmo bom trabalho que fez em 2014.
O que nos resta é esperar os próximos jogos e ver se o time consegue embalar e chegar em mais uma final de Catarinense. O próximo jogo do tricolor é contra o Criciúma fora de casa, dia 25 às 22:00. Se conquistarmos mais 3 pontos, uma vaga na final pode ficar bem encaminhada. 

Ficha Técnica

Internacional de Lages: Fernando Henrique, Canavarros, Herbert, Lázaro e Jefinho; Diogo, Michel, Valdo e Marcelinho Paraíba; Lucas Gabriel e Gustavo. Técnico: Marcelo Mabilia.

Joinville: Oliveira, Sueliton, Bruno Aguiar, Guti e Alef; Danrlei, Eduardo e Wellington Saci; Tíago Luis, Fernando Viana e Willian Popp. Técnico: Hemerson Maria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário