Jogando diante de sua torcida, o Clube do Remo controlou o jogo e não deu chance ao Princesa de Solimões.
Aos 42 minutos quando todos achavam que o jogo ia para o intervalo com 1 a 0 no placar, Felipe Macena chutou de fora da área com grande defesa do goleiro Luiz Paulo, mas Val Barreto ficou com rebote e aproveitou para aumentar a vantagem do time da casa.
Na volta dos vestiários o time do Amazonas começou melhor, com Canutama cruzando dentro da área azulina mas com a zaga afastando o perigo. O tubarão seguiu atacando, quando aos 15 minutos, Deurick que havia feito contra no 1º tempo, chutou com falha do goleiro fabiano a bola foi para o fundo das redes.
A torcida azulina ficou insatisfeita com a queda de produção do time do Remo no segundo tempo, ficando apreensiva na arquibancada.
Os visitantes esboçaram reação ao longo do segundo tempo chegando algumas vezes com perigo ao gol de Fabiano. No entanto, a partida terminou 2 a 1 com classificação do Clube do Remo.
Com o triunfo, o Leão chega ao seu oitavo jogo consecutivo sem derrota. O time azulino espera o classificado da partida deste domingo entre Paysandu e Nacional, para saber quem irá enfrentar nas semifinais da copa verde.
FICHA TÉNICA
Remo: Fabiano; Levy, Igor João, Ciro Sena e Jadílson; Dadá, Alberto (Ilaílson), Felipe Macena, Eduardo Ramos; Val Barreto (Fabrício) e Flávio Caça-Rato (Rony).
Princesa do Solimões: Luiz Paulo; Emerson, Gilson, Deurick e Jaime; Amaral, Baé (Carlinhos), Douglas, Edinho Canutama e Léo Paraíba (Josí); Sandro Goiano (Nando).
Nenhum comentário:
Postar um comentário