Breaking News

domingo, 22 de março de 2015

"Giuliencanto"! Giuliano brilha novamente, Grêmio vence e mantém liderança do Gauchão.

Parece que enfim empolgou. Além dos sete jogos sem perder, o Grêmio jogou muito bem. Sem dúvidas, um dos melhores jogos do ano. Com boa distribuição, movimentação e um pênalti contestado, o Tricolor venceu bem o Lajeadense e continua líder do Gaúcho.

Foi um primeiro tempo empolgante. Com muita intensidade o Grêmio começou a ameaçar o bom goleiro, Giovani, logo aos 2 minutos. Com um lindo drible, Luan, achou Giuliano que avistou Braian Rodrigues, que mandou um chute passando à esquerda do gol. E não parou por aí. No minuto seguinte, Giuliano encontrou espaço na direita e chutou de longe, para boa defesa do goleiro.

Junto com Giuliano, Braian, também, estava inspirado. Após roubada de bola do Luan e arrancada de Douglas, Giuliano deu uma "deixadinha" para Braian, que caiu e, em um lance muito rápido, foi marcado pênalti. Pênalti contestado, pois o lance foi fora da área. Sorte do juiz que o goleiro Giovani defendeu a cobrança do Douglas, que foi calmo para a bola. Calmo até demais.

O Grêmio seguia pressionando, até que aos 27 minutos da primeira etapa, Luan achou Marcelo Oliveira muito bem colocado pela esquerda. O lateral cruzou, o goleiro se enroscou com Braian e, Giuliano aproveitou, mandando para as redes. Era o primeiro gol tricolor.

A partir dali o Lajeadense resolveu jogar. Paulo Josué, em jogada individual, chutou forte, de longe, e o goleiro Tiago, que estava substituindo Marcelo Grohe, este que serve a seleção, fez uma excelente defesa, arrancando aplausos da torcida tricolor.

Dois minutos depois, exatamente aos 34', saiu o segundo gol tricolor. Giuliano achou Marcelo Oliveira pela esquerda que chutou forte. O goleiro deu rebote e Giuliano apareceu para fazer a bola cruzar a linha do gol, tornando-se o artilheiro do Grêmio na temporada.
Fonte: Uol.com

No segundo tempo o Grêmio soube controlar o resultado. O primeiro lance de efeito foi somente aos 12 minutos. Após boa triangulação com Douglas, Maicon chutou e a zaga conseguiu fazer a proteção. No momento seguinte, Braian Rodriguez fez o gol, mas Luan, que fez a assistência, dominou com o braço.

A partir daí houve poucos lances de perigo. Em um deles, uma falta pela meia esquerda, Douglas chutou e o goleiro Giovani fez outra boa defesa. No escanteio, Douglas cruzou e Rhodolfo carimbou o travessão.

No restante do jogo, o Grêmio soube controlar o resultado. Com boa posse e inteligência, não deu espaços e segurou o placar, garantindo a quarta vitória consecutiva.

Na entrevista coletiva, Felipão aprovou o time e exaltou Giuliano, mas cobrou um time menos afobado. O próximo compromisso do Grêmio é Quarta-feira, as 22:00 contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário