Hoje teremos cenas inéditas do Avaí no Quadrangular do Catarinense!
Depois dos acontecimentos conturbados logo após a derrota para o Guarani, o time do sul da Ilha renova seu fôlego, mais uma vez, para tentar se impor dentro de campo para os adversários e também fora de campo, para readquirir a confiança e o prestígio da torcida.
Após o jogo contra o Guarani, Geninho pediu demissão já mesmo na entrevista coletiva, alegando não ter sido capaz de fazer com que suas mudanças tornassem o Avaí competitivo e promissor no campeonato. Alegou também que os jogadores que não renderam até agora foram também culpa dele, já que o ex técnico foi quem deu o aval para montar o time na pré temporada.
Ex técnico Geninho, após a conquista do acesso Avaiano em 2014. Fonte: Jamira Furlani |
Sendo assim, pulou fora do barco avaiano, já que a torcida não tinha mais paciência para os erros e seu time não rendia como o esperado. Com reuniões e conversas pelo final de semana, resolveu a diretoria efetivar Raul Cabral como técnico, esse que era o auxiliar de Geninho. Raul já assumiu o Avaí em algumas situações e é visto com bons olhos pela torcida, pois é seguro de si, das mudanças que faz no time e da energia positiva que passa nos seus treinos.
Não menos importante, já no treino de terça feira, cerca de 20 torcedores invadiram pacificamente o treino da equipe avaiana, para uma conversa com jogadores e comissão técnica, cobrando mais empenho e dedicação de todos os envolvidos nesse baixo rendimento.
Raul Cabral comanda treino tático na Ressacada. Fonte: Avaí FC Divulgação |
Raul Cabral assume o Avaí numa situação delicada, no hexagonal da morte e com um time desanimado que não consegue impor seu jogo em campo. Um time que não tem mais a confiança da torcida depois de tantos tropeços em 2015. O jovem comandante avaiano já fez mudanças na equipe e mudou o esquema de jogo, fazendo mudanças que podem dar diferença para melhor dentro de campo.
Com as alterações, o Avaí vai a campo com Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Jeci, Eltinho, Uelliton, Renan, Tinga, Renan Oliveira e Marquinhos e André Lima. A partida de Avaí e Marcílio Dias acontece às 18h de hoje, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí e a arbitragem é de Héber Roberto Lopes e tera auxílio de Carlos Berkenbrock e Rosnei Hoffmann Scherer.
Por Mariana Marques@mariibmarques
Por Mariana Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário