Breaking News

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Como é grande o meu amor por você, Chapecoense



(Foto: Divulgação/Chapecoense)
 Muitos se questionam sobre o real motivo de um sentimento tão forte e quase inexplicável pelo futebol, o que leva a centenas de milhares de pessoas acompanharem este esporte. Qual a finalidade de assistir pessoas correndo atrás de uma bola? Ou então, “Porque sofrer tanto torcendo pela Chapecoense?”

Pois eu tenho a resposta a esta pergunta quando sou questionada e ela é simples e objetiva: AMOR! Amor ao futebol, este esporte que é capaz de arrastar multidões aos Estádios e Arenas, que faz com que ficamos de olhos vidrados na TV ou internet, ou de ouvido colado no rádio ouvindo e vendo todos os lances, explicando como seria a melhor jogada, aquela que poderia resultar em gols... Gritando com a arbitragem, jogadores, comissão técnica como se pudessem nos ouvir, as conversas de arquibancada com pessoas que sabem do que você está falando, a amizade conquistada neste cenário... São tantos os motivos que nos levam a gostar de futebol!

"Índio Guerreiro, não se entrega sem lutar"
(Foto: Divulgação/Chapecoense)
Além disso, principalmente por AMOR a minha Chapecoense, AMOR a nossa Chapecoense! Este sentimento que vai muito além de se declarar: “sou torcedor”... É algo tão forte e verdadeiro, que nós, Chapecoenses batemos no peito e dizemos com todas as letras e repetimos quantas vezes forem necessárias: Eu AMO este clube, estas cores. Amamos a Chapecoense como torcedores fiéis e apaixonados que somos. Jamais iremos abandonar nosso Verdão!

(Foto: Divulgação/Chapecoense)

Para quem está dentro de campo, defendendo as nossas cores só tenho um pedido: joguem pelos milhares de corações que batem por esse time. Vocês são nossos protagonistas. A cada jogo, a cada resultado, extravasamos nossas angústias, comemoramos as vitórias e principalmente: não abandonamos o clube, isso é sinal de doação e amor! Estamos usufruindo de um sonho que virou realidade, confiamos em vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário