Breaking News

domingo, 5 de abril de 2015

Fora de casa e com titulares, São Paulo perde e já soma dois jogos sem vencer.

No duelo de Tricolores deste domingo, o São Paulo perdeu para o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, por 2 a 0, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Com o revés, o Soberano caiu da terceira para a quarta colocação na tabela geral do torneio.

Jogadores do Botafogo-SP comemorando gol contra a equipe do Tricolor da capital.
O clube do Morumbi iniciou a partida com dificuldades para atacar o Botafogo-SP. Com três volantes e recuado, a equipe do interior se fechou atrás e aguardou o São Paulo que com pouca mobilidade, demorou a levar perigo ao goleiro Renan Rocha. Aos 14' minutos, após enfiada de Ganso, o jovem Ewandro arrancou pelo meio e teve ótima oportunidade. O atacante, porém, bateu fraco nas mãos do arqueiro. Pouco depois, aos 18' minutos, o camisa 29 desperdiçou outra chance. O jogador avançou pela direita e finalizou forte, no alto. No entanto, o chute saiu sem direção, para fora. Pressionado, o Botafogo-SP fechou a zaga e só conseguiu incomodar o Tricolor da capital aos 29' minutos. Pela esquerda, Bruno cruzou rasteiro e a bola viajou a pequena área, em frente ao M1TO, sem ninguém desviá-la. Próximo do término do primeiro tempo, o meia-atacante Centurión quase abriu o placar para o Clube da Fé. Cara a cara com o gol, o argentino chutou em cima de Renan Rocha.

A etapa final não começou da forma como o torcedor do São Paulo desejava. Logo aos 4' minutos, Ganso perdeu a bola no meio de campo, Diogo avançou pela direita e rolou para trás. Vitor, da entrada da área bateu no contrapé de Rogério Ceni e abriu o placar a favor do Botafogo-SP. O meia são-paulino, aos 18' minutos, tentou se redimir e de fora da área, o camisa 10 chutou colocado, o goleiro desviou e a bola bateu na trave. Aos 26' minutos, Boschilia, que entrou no lugar de Centurión no intervalo do jogo, também tentou de longa distância. Em um bonito salto, Renan Rocha se esticou e espalmou para a linha de fundo. E se Ganso e Boschilia não acertaram o alvo de longe, Gimenez, volante do Fogão, mostrou como se faz. Aos 33' após aproveitar um vacilo da defesa Tricolor, o atleta finalizou colocado, no canto direito, sem chances para o M1TO, ampliando o placar para o time so interior. Dez minutos depois, a equipe de Ribeirão Preto quase fez o terceiro. Carlão recebeu na entrada da área, driblou Rafael Tolói e chutou forte e carimbou a trave.

Na próxima quarta-feira, dia 08/04 o São Paulo encara a Portuguesa, no Morumbi, às 22h (horário de Brasília). A partida será a última do Soberano antes do duelo diante do Red Bull Brasil, pelas quartas de final da competição.


VAMOS SÃO PAULO!!

Siga no Twitter:
@1935_SaoPauloFC
@SaoPaulo_VQTTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário