Breaking News

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Juntos somos mais fortes

Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
Mesmo com a derrota para o time argentino, San Lorenzo, mesmo com a insatisfação e a frustração entaladas na garganta, temos que ficar juntos, permanecermos juntos. Quando digo ''temos'', eu incluo a todos. A diretoria, os jogadores, o técnico, a torcida e aqueles que também possuem algum vínculo com o tricolor paulista. 

Sabemos que a vontade é de xingar, protestar e não apoiar o time, eu juro que entendo a revolta, mas acredito que na atual situação, o melhor que podemos fazer para contribuir com o crescimento desse time, é apoiar. Porque sim, juntos somos mais fortes.

Como torcedora, preciso incentiva-los, preciso mostrar que estou com eles na vitória e na derrota. Não será agora que abandonarei o barco e os jogarei para os tubarões, não é o momento. Com toda as especulações de que o time internamente não está bem, que há ''boicote'' contra o nosso técnico Muricy, que inclusive já ganhou tanta coisa com o São Paulo e possui a identidade desse time, eu vou estar junto com o meu tricolor até o fim. 

Vamos protestar, vamos cobrar, mas nunca deixar de apoiar e incentivar. Não abandonamos o barco, porque juntos podemos fazer a diferença. Podemos chegar onde tanto almejamos e assim, podermos soltar o grito de CAMPEÃO. O CAMPEÃO VOLTOU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário