Fernando Torres/Paysandu |
Ao final do último clássico RexPa (29/03), a torcida do Papão da Curuzu foi acionada para demonstrar mais um ato de payxão: alcançar a marca de 13 000 sócios até o clássico da semana seguinte (05/04). A fiel mais uma vez fez bonito e o programa sócio bicolor chegou aos 13 006 sócios – torcedores que cobram, criticam, cantam e sustentam um amor centenário.
No cenário capitalista no qual nos encontramos, onde o dinheiro é quase tudo, é cada vez mais difícil sustentar as paixões. Portanto, as crescentes adesões ao sócio bicolor devem ser exaltas e parabenizadas. Sendo assim, o torcedor faz seu simplório pedido à diretoria e principalmente aos jogadores, muito bem citado em uma das canções da torcida do Papão "Bicolor jogue com raça, cantaremos por você". A torcida que canta enlouquecida nas arquibancadas, grita do seu sofá ou dá aquele jeitinho de saber do jogo até quando está no trabalho, quer amor à camisa.
Como uma fanática torcedora do bicola, só tenho a desejar sorte para o clássico de amanhã e torcer para mais uma boa atuação da equipe comandada por Dado Cavalcanti. Esperando que o "dibre" embeleze novamente o futebol do Paysandu. Joguem com raça!
Rossella Oddenino
Apaixonadamente Paysandu
Apaixonadamente Paysandu
Nenhum comentário:
Postar um comentário