Após uma atuação fraca e irreconhecível diante do Huracán, o Cruzeiro, terá dois jogos importantes em três dias. E AGORA? O que fazer? Sem tempo para pensar, nessa quinta-feira, o time celeste retoma aos treinos para encarar o Atlético-MG e dois dias depois o Universitário Sucre. Competições diferentes? Sim. Valores das partidas são altos? Sim. Mas o que fazer? Muitos querem que o Cruzeiro siga firme na Libertadores e falam para escalar o time reserva ou os jogadores da base no estadual, outros querem uma vitória sobre o rival e, a grande maioria, quer vitória nas duas partidas. Como disse acima: O QUE FAZER?
Na minha opinião a torcida quer resultado, e para incentivar a chegar a ele, devemos comparecer na Toca III, apoiar e alentar pelo Cruzeiro o tempo inteiro! Afinal, apenas a vitória interessa diante do Universitário e um empate contra o Mineiro já nos serve - mas queremos a vitória. A respeito da escalação, vamos deixar nas mãos do Marcelo 'pô' - o cara não é bicampeão brasileiro atoa - deixaremos ele quebrar a cabeça e enquanto isso nós torcedores, faremos a nossa parte.
Em meu modo de vista, contra o Atlético-MG, iria com um time mesclado, colocaria alguns reservas, manteria dois ou três titulares, como por exemplo, Paulo André, já que, não pode jogar terça-feira, pois está suspenso com três cartões amarelos. Escalaria e deixaria "o pau quebrar", afinal a Libertadores é muito mais importante que mais um estadual. No clássico, iria com: Fábio; Fabiano, Manoel, Paulo André e Fabrício; Willian Farias e Seymour; Gabriel Xavier, Riascos, e Joel; Henrique Dourado. E contra o Universitário iria com força total e pra cima! Time titular para buscar a vitória.
Explicando o título, onde ficou o futebol que encantou a todos? Com Everton Ribeiro, Goulart, Lucas Silva e cia... A torcida Cruzeirense, é uma torcida que cobra muito, e quer sempre bons resultados, vitórias, títulos! Muitos perguntam, onde ficou, quem pegou, saiu de fininho?! Continuo achando que o planejamento está errado, nosso presidente Dr. Gilvan de Pinho Tavares e seus diretores, Benecy e Valdir, os próprios falaram inúmeras vezes, que o Cruzeiro contrataria mais um meia, e iria chegar uma reposição à altura de Everton Ribeiro, isso dito em fevereiro, após sua saída, e foi estendido.. Estamos em abril e até agora nada do meia, será que ele chega? Ainda no começo do ano, Gilvan disse que o plano era Libertadores, e quem sabe até mundial. Já nessa semana afirmou que não iria mais contratar o meia para as oitavas da Libertadores, será que chegaremos lá?!
Deixo essa reflexão à vocês: nosso presidente acertou nas suas vendas? No planejamento? Deixe suas opiniões nos comentários.
Deixo essa reflexão à vocês: nosso presidente acertou nas suas vendas? No planejamento? Deixe suas opiniões nos comentários.
Saudações, Zé Maurício!


O Cruzeiro MORREU com a saída dos meias Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart...agora eles colhem o fruto de perderem jogadores importantes.
ResponderExcluir