Breaking News

segunda-feira, 20 de abril de 2015

São Paulo e seu time de vilões

Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
O São Paulo disputou ontem, 19, a semi final do Campeonato Paulista de 2015 na Vila Belmiro. Mesmo com as apostas para o peixe, o torcedor do Tricolor tinha resquícios de esperança para a classificação. No entanto, o São Paulo mostrou mais uma vez que o pé atrás com o time é totalmente justificável. A apatia evidente, a falta de motivação, garra e técnica, fizeram com que o Soberano perdesse mais um clássico. 

O primeiro tempo não foi tão desanimador, o time até criou algumas chances de gol, mas quem reinou mesmo foi o Peixe. O Santos soube jogar em sua casa, levava riscos até o Gol do Rogério Ceni, fazendo-o trabalhar inúmeras vezes. Como a defesa do São Paulo possui vários problemas, não foi difícil o peixe abrir o placar com um golaço de Geuvânio, logo depois ampliando com Ricardo Oliveira. O Tricolor Paulista até descontou com Luis Fabiano, mas a reação do time já não era mais o suficiente naquela altura do jogo. 

Em 2015, o Soberano virou um time de vilões. A culpa gira em torno de todos, desde a diretoria até os treinadores (Contando Milton Cruz e Muricy) e jogadores. A maior parte da torcida está impaciente e desacreditada, enxerga o elenco da atual temporada como os maiores culpados dos resultados negativos. Jogadores que não sabem marcar, fazer uma cobertura, não acertam passes, não possuem velocidade e disciplina tática. Passando disso, seria culpa também do treinador? Seria ele o causador de tanto resultado ruim? E a diretoria? Em qual parte desse time de vilões ela faz parte? 

Na próxima quarta feira, 22, o São Paulo recebe o Corinthians (já classificado para próxima fase) em casa por uma partida válida pela Libertadores. Mais um clássico, mais um jogo decisivo... Será capaz de um time desacreditado fazer a diferença finalmente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário