Breaking News

sábado, 11 de abril de 2015

Sao Paulo vence Red Bull e avança para a semifinal.

No primeiro confronto mata-mata do ano, o São Paulo venceu o Red Bull Brasil por 3 a 0, neste sábado, no estádio do Morumbi, e avançou à semifinal do Campeonato Paulista.
O São Paulo encarava seu primeiro mata-mata do ano e apostava em uma novidade, o meia Wesley que fez sua estréia com o manto Tricolor.

Rogério Ceni comemorando o primeiro gol da partida, marcado por ele de falta.
[Foto: Estadão]
O clube da capital iniciou o jogo apostando nos lançamentos. Wesley tentou servir os companheiros de longa distância nos primeiros cinco minutos da partida, mas não conseguiu levar perigo à meta do Red Bull Brasil. Aos 17' minutos, porém, foi o Soberano que levou um susto. Após passe errado de Souza no meio de campo, Edmilson arrancou em direção ao gol são-paulino. Já dentro da área, Rafael Tolói tomou a frente do adversário e afastou a bola para a linha de fundo. Aos 21' minutos, a equipe do interior fez Rogério Ceni trabalhar. Pela direita, Éverton Silva aplicou uma caneta em Reinaldo, tocou para Lulinha que finalizou, de letra, para defesa do MITO. Entretanto, um minuto depois o Tricolor tratou de dar o troco. Michel Bastos, pela esquerda, cruzou para a área e Alexandre Pato, sozinho, cabeceou, fraco, para as mãos do goleiro. E se o Clube da Fé sinalizou uma reação, foi o Red Bull Brasil quem, novamente, teve grande oportunidade. Aos 25' minutos, Jocinei arriscou de longe e Rogério Ceni rebateu, na sobra, Edmilson, cara a cara com o camisa 1 Tricolor, finalizou colocado e mais uma vez, o M1TO defendeu e manteve a igualdade no placar. E se, até o momento, o capitão são-paulino era o melhor jogador da defesa do Mais Querido, aos 44' se tornou também, o mais eficiente no ataque. Em cobrança de falta perfeita, sofrida por Alexandre Pato, o MITO deslocou o arqueiro rival e abriu o placar a favor do São Paulo.

Na etapa final, o Soberano voltou a campo com bastante intensidade. Logo aos 5' minutos, Ganso ganhou disputa de bola com a zaga do Red Bull Brasil e tocou para Pato, sozinho, ampliar. Com a vantagem, o São Paulo passou a administrar o resultado e, mesmo mais cauteloso, conseguiu marcar o terceiro. Aos 17' minutos, após cruzamento de Michel Bastos, Ganso de cabeça, mandou para as redes. Praticamente eliminado, o Red Bull Brasil se lançou ao ataque e um minuto depois, uma cabeçada de Jonas acertou a trave de Rogério Ceni. Com maior posse bola, o Tricolor trocou passes e cozinhou o duelo até os 36' minutos, quando Ganso da entrada da área, fuzilou o goleiro Juninho, que buscou no canto e impediu o quarto tento do Mais Querido. À partir dos últimos 10 minutos do jogo, ambas as equipes apenas esperaram o apito final do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.

Na próxima quarta-feira (15), o Soberano encara o Danubio-URU, às 22h (horário de Brasília), no estádio Luis Franzini, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Uma vitória no confronto diante dos uruguaios é essencial para que o São Paulo conquiste a classificação para as oitavas de final do torneio.

VAMOS SÃO PAULO!!

Siga no Twitter:


Nenhum comentário:

Postar um comentário