Pablo Armero veio do América de Cali-COL para o Palmeiras em 2009. Desconhecido, encheu os olhos da torcida palmeirense com muita determinação e velocidade em campo. Forte no ataque, não compromete na defesa, Pablo Armero foi negociado com a Udinese-ITA em 2010. Logo em sua primeira temporada foi eleito o melhor lateral esquerdo do Calcio. Titular da seleção colombiana, sempre com boas atuações. Municiava Falcão Garcia com bons cruzamentos e junto com Cuadrado era a válvula de escape da Colômbia. Rodou por Napoli, West Ham e Milan. Chega ao Fla com status de titular. Mas que Armero chega ao Flamengo?
(Foto: Ivan Raupp do Globoesporte.com)
Armero pouco jogou pelo West Ham-ING. Foram apenas cinco partidas, não agradou e logo voltou à Itália. Pelo Milan, também não foi muito aproveitado pelo técnico Inzaghi. Foram 8 partidas pelo time Rossonero. Chega ao Fla sem jogar há muito tempo. Mas continua sendo figura carimbada na seleção de José Pékerman. Titular na temporada, Anderson Pico não agrada a torcida rubro-negra. Apesar de ambidestro, Pico não consegue ter boa forma física, ruim no apoio, desastroso na defesa. O atual lateral esquerdo deve deixar em breve a titularidade.
A hora de Pablo Armero está chegando. Reserva no empate de 2x2 contra o Sport, o colombiano esperar estrear na próxima rodada, domingo, às 16h, na Ressacada, contra o Avaí. A torcida pode confiar, a lateral esquerda agora tem dono.

Nenhum comentário:
Postar um comentário