![]() |
| Gil Leonardo/ LanceNet! |
Alô Nação,
Hoje começamos a coluna com a frase dita por Milton Cruz ontem após a derrota do Tricolor pela Copa Libertadores, “Os grandes também são derrotados”, mas, cá entre nós, posso completar a frase? “Os grandes são derrotados – quando não há vontade de vencer e não há técnico no time”, assim ficou melhor né?
Aliás, alguém aqui poderia me explicar o que aconteceu com o Tricolor ontem? O São Paulo só precisava manter o empate por 0 a 0 no Mineirão, maaaas, nem isso conseguiu fazer. Cadê o São Paulo que realizou aquela partida no Morumbi, o time na noite de ontem foi apático, totalmente envolvido pelo adversário, com UM chute a gol.
Após muito sofrimento para não levar o segundo gol, o Tricolor levou o jogo para os pênaltis, na sorte! Porque se dependêssemos de Reinaldo, o Cruzeiro teria saído tranquilamente vitorioso.
Como esperado, o M1TO, Rogério Ceni fez o que pôde, defendeu duas bolas, acertou o gol. Mas, os jogadores, totalmente fora da sintonia da competição conseguiram destruir o trabalho feito pelo goleiro. Luis Fabiano nunca foi um bom batedor de pênalti, Souza, ahhh, o Souza, rsrs jogador de seleção brasileira perdendo pênalti, é complicado. Lucão errou o gol, e foi o menos culpado, afinal, um menino de 18 anos nem deveria ter batido o pênalti!
Passou, acabou, jogamos mal, mas, não podemos esquecer-nos dos atletas que tem talento e bom futebol e poderiam ter feito muito mais na partida, Ganso, Pato, Luis Fabiano, não achei vocês em campo, estrelas? Voltem a brilhar meus amigos, estamos precisando disso.
Reinaldo e Denílson não podemos cobrar nada, todos nós sabemos da limitação dos jogadores, só o Milton Cruz que não, alguém pode avisá-lo?
O que dói na alma é saber que o capitão, ídolo, único, goleiro-artilheiro Rogério Ceni irá se aposentar sem vencer a segunda Libertadores pela sua carreira como titular, por conta da má vontade dos atuais jogadores do elenco são-paulino.
Agora as atenções voltam ao Brasileirão, mas, por favor, diretores, dirigentes, interino, técnico, tragam reforços! Nós somos o maior do mundo e merecemos jogadores que honrem o nosso manto sagrado!

Thais, o São Paulo vinha num processo de recuperação. Talvez Milton tenha pensado mal o jogo com o Cruzeiro, achou que bastaria defender, isso permitiu o Cruzeiro pressionar como pressionou. Demos sorte de disputar os pênaltis.
ResponderExcluirFoi pura sorte mesmo Daniel. Agora é foco total no Brasileirão.
ExcluirThais, Infelizmente não temos técnico, o Milton Cruz com essa formação ridícula não da mais, no segundo tempo tirou Pato para colocar o Luis Fabiano, deixar só um atacante não da, o Reinaldo também não tem como mais, coloca o Rodrigo Caio ou Dória na posição, vamos esperar melhorias e um técnico urgente para mudar nosso time e sermos campeão na Copa do Brasil e Brasileirão.
ResponderExcluirTambém não sou fã do pseudo técnico Milton Cruz, ontem fomos infelizes novamente por conta de erros grotescos no nosso técnico. Precisamos de técnico.
ExcluirThais, os grandes também são derrotados (eu também vou completar a frase) - quando encontram outro maior pela frente. O São Paulo é grande, o Cruzeiro também é grande. Na charge do primeiro confronto foi entitulada: "Duelo de Gigantes" na minha visão, ainda é de que foi um duelo de gigantes, só um poderia sair vencedor. Com, carinho Marcio Mata (autor das charges no VQTTV)
ResponderExcluirOlá Marcio,
ExcluirTem toda razão, infelizmente o São Paulo se apequenou contra o Cruzeiro.
Grande Abraço.