Breaking News

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Pré jogo: Palmeiras x ASA

Hoje teremos nosso verdão em casa pela copa do Brasil contra um dos pesadelos passados ASA, mas bem do passado, fomos eliminados para eles em 2002.          

(Foto: Lancenet)
                                         
Palmeiras vem de uma crise existencial e falta de gols nos 3 jogos do Brasileirão, jogando melhor no último jogo contra o Goiás, teve infinitas chances e não conseguiu concluir nenhuma, como diz o ditado "quem não faz, toma." Tomou e a torcida bem insatisfeita com o time vaiou no fim dos jogos.
Nessa segunda nosso diretor Alexandre Mattos fez uma reunião dentro do campo com o elenco e que pareceu ser nada amistosa, dizem que ele cobrou o elenco pelas vitórias e citou elenco, estrutura do time e bases salariais como entusiasmo para os jogadores.

(Foto: Lancenet)

Com a provável volta de Arouca e Cleiton Xavier ao time o Palmeiras vem forte para jogar na nossa casa, Tóbio também está à disposição de Oswaldo de Oliveira agora que já se recuperou da lesão, mas nosso técnico já disse que irá escalar o Jackson para fazer a dupla de zaga com Victor Hugo.

Com a bronca de Mattos e a cobrança de Oswaldo Oliveira possivelmente o time irá entrar em campo para mostrar resultado, querer empolgar a torcida e fazer com que ela fique junta com o time, como ficou no começo do ano, jogadores vão entrar com mais vontade e jogando pela permanecia do técnico que visivelmente todos eles gostam de ter como comandante, sabendo que futebol é resultado e não apenas carisma, os jogadores terão que fazer um belo resultado para não ter sustos fora de casa e para que a torcida apoie o comandante, possível escalação é Prass no gol, na zaga Jackson e Victor Hugo, nas laterais Lucas e Egidio, como volante Gabriel e a possivel volta de Arouca, No meio Valdivia e nas pontas Kelvin e Alan Patrick e como centroavante Cristaldo. 

Esperamos que dê tudo certo e que a Sociedade Esportiva Palmeiras não só ganhe, mas goleie e convença sua torcida, Scoppia che la vittoria è nostra!







Nenhum comentário:

Postar um comentário