O Real Madrid fará o último jogo da temporada diante do Getafe, no Santiago Bernabéu. O jogo pode marcar a despedida do técnico Carlo Ancelotti, que liderou o Real ao décimo título europeu na última temporada, assim como um triunfo na Copa do Rei, a Super Copa da Europa e o Mundial de Clubes antes da virada do ano, quando o clube começou a cair de rendimento, consequentemente sendo ultrapassado pelo rival na classificação da Liga Espanhola e eliminado da Champions League, deixando o sonho da 'Undécima' para a próxima temporada.
A especulação de que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, está prestes a demitir Ancelotti, um ano antes de seu contrato de três anos acabar, é grande, desde que o time foi eliminado da Liga dos Campeões e o Barcelona conquistou o título da Liga Espanhola na semana passada.
A entrevista coletiva pós-treino de Ancelotti nesta sexta-feira teve um ar de despedida, com jornalistas aplaudindo o italiano no final, mas ele insistiu que está pronto e com vontade de continuar.
Se eu não continuar vou ter passado dois anos fantásticos aqui e cada um seguirá caminhos distintos, o clube um caminho e eu, outro", disse o técnico. "Tenho confiança e o desejo e o entusiasmo para continuar, porque gosto deste clube e dos jogadores e gosto da cidade", acrescentou. Relatos da mídia espanhola sugerem que o técnico do Napoli, Rafa Benitez, que trabalhou na academia do Real nos anos 1990, é o principal candidato para substituir Ancelotti.
As prováveis escalações para o jogo entre Real Madrid x Getafe:
Real Madrid: Casillas; Carvajal, Pepe, Varane e Marcelo; Kroos, Isco e James; Bale, Benzema e Cristiano.
Getafe: Vicente Guaita; Alexis, Naldo, Emiliano Velázquez, Sergio Escudero; Juan Rodrígez, Mehdi Lacen, Pedro León, Diego Castro, Fredy Hinestroza; Babá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário