![]() |
| Rogério Ceni defendeu duas cobranças mas não impediu a eliminação da equipe (Foto: divulgação) |
"Agora não tem muito que falar. Foi meu último jogo de Libertadores. Eu acho uma pena porque, na minha concepção, tínhamos time para passar. Como um todo melhoramos muito no mês e havia expectativa de passar. Mas não repetimos a boa atuação do Morumbi", afirmou no conturbado desembarque do elenco tricolor na capital paulista, que teve protesto de alguns torcedores e gritos de "Luis pipoqueiro" ao atacante Luis Fabiano.
"A principio jogo até o dia 6 de agosto. A principio, minha intenção é jogar até quando combinei. Havia uma renovação caso ganhasse a Libertadores, e não ganhamos. Muito provavelmente dia 6 será meu último dia no São Paulo. Sempre acreditei muito na classificação, mas acho que eles (elenco) são jovens e terão outras chances. Para mim foi a última, gostaria muito de ter vencido. Ficou para uma outra atividade, outra profissão", aumentou.
Apesar do interesse em virar técnico após o término da carreira, o camisa 01 preferiu não falar muito sobre o futuro e afirmou apenas que, ao fim do vínculo, seguirá como torcedor.
"Eu adoro o São Paulo. Minha função será muito provavelmente torcer pelo São Paulo", declarou.
Ainda visivelmente abatido com a queda nas oitavas de final, Ceni voltou a dizer que o São Paulo não merecia ser eliminado no Mineirão e lamentou se despedir de forma dramática de do torneio favorito.
"Amo o São Paulo, isso é minha vida, é meu time de coração. Mas existe um contrato e um combinado. Sempre deixei eles (diretoria) muito à vontade sobre isso. O presidente insistiu para renovar até o dia 6 de agosto. É uma pena de se despedir assim, a última chance de jogar uma final, lamento por isso. Acho que fizemos coisas bacanas e não merecíamos ser eliminados assim", completou.
Rogério Ceni acenou com a possibilidade de se aposentar no fim de 2014. No entanto, a chance de jogar a última Libertadores da carreira fez com que o goleiro voltasse atrás e renovasse até o começo de agosto. Um novo vínculo seria assinado caso o São Paulo fosse campeão do torneio.
Caso realmente deixe os gramados, a expectativa é que o ídolo são-paulino passe um tempo estudando nos Estados Unidos antes de investir na carreira como treinador.
Confira o vídeo do canal ESPN:

Nenhum comentário:
Postar um comentário