Breaking News

segunda-feira, 11 de maio de 2015

UM ALMOÇO DE DIA DAS MÃES

Fonte: Correio do Estado
Domingo, dia 10 de maio de 2015. Dia das Mães. Quis o Nosso Senhor Jesus Cristo - E o safado do Del Nero também - que o Grêmio jogasse as 11hrs da manhã em pleno dia das mães, logo após perder o único título que poderia ganhar no ano para o seu maior rival. No horário em que você estava preparando a churrascada pra comemorar a data da "nega veia" foram à campo nossos jovens guerreiros. E se prestarem a atenção, até que foi bem parecido com um almoço de domingo...

Começa com aquele horário tarde. Tarde? Ora, em relação aos diversos dias trabalhados, acordar este horário é deveras tardio. Pois bem, logo em que acordamos vamos logo preparar aquela as carnes, botando sal e temperos. Podemos associar ao aquecimento, onde os jogadores se preparam para a partida. Depois, obviamente, botamos fogo na churrasqueira. E Geromel tratou disso logo no início, fazendo um gol que foi anulado pela bandeira.

Logo após veio a fome... De gols! Yuri Mamute comeu a bola e com o "Garçom Luan" teve a melhor atuação pelo Grêmio. Luan deu dois pedaços de Picanha e o menino se atracou. Dois a zero e perigo nenhum para o Grêmio. Um almoço que não deu dor de barriga. Fomos líderes, ou seja, fizemos o melhor churrasco.

Porém, após o almoço, sempre vem aquela "sesteada". Aquela preguiça depois de um excelente almoço. Aconteceu, infelizmente, com o time do Grêmio. Dormiu em campo. Só faltou se deitar sob os raios de sol para caracterizar a famosa "lagarteada". É, amigos, foi feio. Dois gols em dois minutos. Um lindo chute de Cajá e uma antecipação de Rildo, em uma possível falha daquele que fez o fogo.

Mas o Grêmio acordou de novo. Avisaram que teria sobremesa! Douglas, que acabara de entrar, serviu o doce para Matias Rodrigues, que até tentou recusar, mas o goleiro Marcelo Lomba insistiu. Agora estava 3x2, e tudo se encaminhava para uma ótima tarde - que no final, até foi mesmo. Mas, como todo domingo frio e chuvoso, a preguiça voltou. No último minuto, no último segundo, no último lance, Marcelo Grohe espalmou pra frente e tomamos o gol. No final, um empate com gosto de derrota. Um jogo que tinha tudo para ser uma goleada, que há muito tempo não vemos, acabou sendo um vexame. Bola pra frente. Quarta temos o CRB. Esperamos eliminar o perigo de cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário