Breaking News

terça-feira, 2 de junho de 2015

Avaí treina com mudanças e aguarda o capitão Marquinhos para confirmar a equipe.

Marquinhos treina na esperança de voltar ao time. (Foto: André Palma Ribeiro/ AFC )

O Avaí voltou a campo na tarde desta terça-feira para realizar último treinamento antes da partida contra o Atlético/MG. O treinador Gilson Kleina terá dois desfalques para o duelo de amanhã. O zagueiro Emerson e o meia Renan Oliveira, ambos pertencentes ao Galo, estão fora por motivos contratuais. 


Para o lugar de Emerson, Gilson confirmou a volta do zagueiro Antônio Carlos, que não atuou contra o Coritiba por problemas particulares. Já no lugar de Renan Oliveira, a expectativa é que o camisa 10 e capitão da equipe Marquinhos possa voltar. O jogador está suspenso pelo STJD, mas o Avaí entrou com um pedido de efeito suspensivo, no intuito de ter o jogador liberado para as próximas partidas, incluindo a desta quarta-feira.

- Por motivos contratuais, não vou poder utilizar o Renan e o Emerson, mas tem a volta do Antonio Carlos, que vinha jogando. Com o efeito suspensivo, podemos ter o Marquinhos. Vamos treinar, mudar a característica da equipe, mas fazer com que o time continue na mesma batida. Dentro de casa temos que criar uma identidade vencedora - afirma o treinador, crente na volta do capitão do time.

Caso não possa contar com Marquinhos, Gilson terá duas outras opções: promover a estreia de Juninho, contratado do futebol asiático, ou utilizar Denner, que já teve outras oportunidades. Desta forma, o Avaí deve ir a campo com: Vágner, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Jeci e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos (Juninho ou Denner); Hugo e Anderson Lopes. 

- A gente relacionou o Juninho e o Denner. O Juninho tem a condição de fazer a estreia. Os dois com características um pouco diferentes. Vamos dar a confiança ao Juninho, mas aguardaremos o Marquinhos até o último instante - finalizou o comandante.

A partida desta quarta-feira está marcada para às 22h00, no Estádio da Ressacada. Apita o jogo o paraibano Pablo dos Santos Alves, auxiliado por Luis Filipe Gonçalves Correa e Márcio Freire Lopes. O quarto árbitro é o catarinense Braulio da Silva Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário