Breaking News

domingo, 7 de junho de 2015

Domingo de emoção e vitória no Beira-Rio !

O trânsito caótico de Porto Alegre evidenciava, teríamos casa cheia em um horário diferente do que o torcedor colorado está acostumado, mesmo às 11 horas da manhã de um domingo o povo vermelho deu show mais vez, 41.954 colorados acompanharam as homenagens a Fernandão e a vitória contra o Coritiba pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da bola rolar era dia de homenagear e relembrar Fernandão, infelizmente o dia 07 de junho ficou na memória do torcedor colorado pela morte trágica do Eterno Capitão colorado.
"Mosaico homenageia Fernandão."
(Foto:http://www.internacional.com.br) 

Uma missa foi realizada no pátio do Beira-Rio, cerimonial que contou com a presença da família do ídolo e trouxe uma carga de emoção para os presentes.

Dentro do estádio um mosaico protagonizado por 6 mil colorados homenageava Fernando com a frase: “F9 ETERNO CAPITÃO.”

O Beira-Rio pulsava cantando:“Dale,Dale Fernandão, pra sempre nosso Eterno Capitão...♫”

Com a bola rolando o Coritiba tentou logo de inicio estragar o clima, mas Thiago Galhardo aos 45 segundos de jogo parou em Alisson.

Aos 9 minutos a torcida colorada mais uma vez homenageou Fernandão com aplausos.

"Minuto 9, aplausos a Fernandão."
(Foto:https://twitter.com/ColoradoFotos)

O Coxa tentou algo no incio, não conseguiu e parou de jogar, enquanto isso Anderson orquestrava o meio-campo colorado, o camisa 8 fez outra grande partida.

O Inter criava mas não concluía com perfeição, dominava o jogo mas não definia, até que aos 25 minutos Vitinho fez um golaço, após lançamento de Rodrigo Dourado o camisa 21 se livrou do marcador, invadiu a área e soltou um canudo.

O Colorado cresceu ainda mais no jogo, empurrado pela nação vermelha e branca fez o segundo gol 10 minutos depois, aos 35 minutos Lisandro López se livrou do marcador, chutou na trave e no rebote Nilmar só escorou pra explodir de alegria o Beira-Rio.

A empolgante primeira etapa valeu  a partida, o segundo tempo foi de pouca ousadia ofensiva do Inter, que recuou e esperou o Coritiba atacar, o Coxa tentou, mas esbarrou em Alisson.

Aguirre sacou Vitinho e colocou Alex em campo, o Inter ficou mais lento,Vadlívia ficou novamente abaixo do esperado, acabou saindo para entrada de Nico Freitás, Aguirre fechou o meio e aguardava o fim do jogo.

Mas em uma mais uma daquelas invenções da CBF, aos 33 minutos Lisandro López foi expulso por reclamação, sim, os jogadores estão fadados a não questionar/discutir qualquer decisão do ditador, digo árbitro da partida.
Uma palhaçada sem igual.

Anderson saiu aplaudido para a entrada de Rafael Moura.

O Coritiba com um homem a mais cresceu, foi pra cima, mas de nada adiantava, fim de jogo,lá em cima Fernandão comemorou mais uma vitória do nosso,Colorado.


Assista aos melhores momentos do jogo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário