Mais uma noite sofrível, complicada, jogamos como nunca e perdemos como sempre. Sim, perdemos, não consigo ter esse empate como empate, pra mim foi uma derrota. Estadio lotado, time "embalado" depois da vitoria contra o Corinthians, o esquema de jogo que queremos, nada poderia dar errado né ? Mas deu. 1 ponto apenas em casa...
O JOGO
Foi um leve massacre no 1º tempo, Palmeiras dominou completamente o jogo. Fernando Prass tocou na bola uma vez a 1ª etapa. Gabriel logo nos primeiros minutos saiu na cara do gol, jogou por cobertura e o zagueiro tirou a bola em cima da linha. Parecia que seria hoje o dia, iria empolgar, mas não. Chutes errados, passes errados, time nervoso, ataques sem inteligencia, o Palmeiras dominou mas não quis fazer. Arbitro ridículo, conseguiu incomodar os dois times.
Segundo tempo começou equilibrado, porém o Palmeiras ainda com mais posse de bola que o Inter que se manteve acuado. Até que aos 19 minutos, finalmente, em escanteio de Zé Roberto, o zagueiro Vitor Hugo sobe sozinho e marca o 1º gol. após o primeiro gol, o time se acovardou, ficou a cara do Oswaldo, e adivinha... tomamos o gol 12 minutos depois. Depois disso é difícil até de falar o quão ridículo o time foi em campo, não tinha UM jogador capaz de chutar a gol, com medo, apático, o Inter poderia ter virado. Foi um time sem chutar e nervoso até o fim de jogo. 1 a 1, 1 ponto pra cada lado, mais 1 jogo sem vencer, mais 1 empate.
Alexandre Mattos perguntado ao fim do jogo sobre Oswaldo de Oliveira: "Se não tivesse certeza do Oswaldo, eu não estava aqui. Não é nem 100%, é 1000%. Vamos parar, porque não tem nada." Disse Mattos.
Oswaldo de Oliveira após o jogo disse: "Acho que não é medo, eles não são medrosos. É um pouco de preciosismo. Também achei que em algumas oportunidades poderíamos ter finalizado. Muito próximo do gol, as vezes você pode finalizar, a bola bater e entrar. Poderíamos ter tentado mais a finalização." Disse Oswaldo.
Bom, o time vem melhorando, ontem fizemos um bom jogo, demos azar em um lance, se não teria sido um belo jogo do time. Porém, o jogo estava tão pro Palmeiras, que estava na cara que levaria um gol no final.
Por outro lado o problema da falta de gol deve acabar. Segunda Alecsandro será anunciado, contrato até dezembro de 2016. Será muito importante nesse time, chega pra ser titular. O Palmeiras é o clube que mais cruza bola na área, e Alecsandro é um bom cabeceador, tem tudo pra dar certo.
Próximo jogo do Palmeiras é domingo (07), as 19:30 no Orlando Scarpelli em Florianópolis, contra o Figueirense.
Dudu será julgado na segunda feira (08), as 18:00 horas. Poderá jogar normalmente contra o Figueirense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário