O Náutico não se impôs e acabou perdendo. Encerrando assim, sua invencibilidade que durava desde a primeira rodada da Série B. Infelizmente, para nós alvirrubros, o Atlético-GO entrou em campo neste sábado (13) com uma postura bem diferente da que vinha apresentando.
O Timbu praticamente não jogou no primeiro tempo e se viu dominado pelo time da casa. Muitos erros na parte defensiva e pouco poder de criação fizeram com que logo aos 6 minutos de jogo, Juninho subiu sozinho e fez 1x0 para o Atlético. A equipe pernambucana até que tentou alguns chutes de fora da área, mas não chegou a assustar o goleiro Márcio. Júlio César ainda salvou o Náutico em duas oportunidades.
![]() |
| Lisca terá problemas para montar o time titular (Foto: globoesporte.com) |
O segundo tempo começou com o Timbu querendo mostrar serviço, porém aos 8 minutos veio o golpe de misericórdia. Pedro Bambu cruzou da direita, Arthur dividiu com Júlio César e a bola foi para os fundos da rede, 2x0. O time goiano administrou a partida até o fim e não deixou o Náutico chegar com perigo.
Os desfalques fizeram, e vão fazer, muita falta, mas o campeonato é longo e Lisca vai precisar de um elenco grande e forte para poder conseguir o acesso. A equipe alvirrubra não pode se abater e deixar o ritmo cair. Terça (16) tem mais uma batalha, diante do Paysandu, na Arena Pernambuco. É hora de a torcida chegar junto e apoiar durante os 90 minutos. Com a força dos torcedores e a raça dos jogadores, a vitória vai acontecer e o Náutico vai continuar figurando no G4.

Nenhum comentário:
Postar um comentário