Ontem em Santa Catarina o Tricolor conseguiu sua classificação de forma suada. O time do Criciúma foi valente, lutou de igual para igual com o Grêmio, o que valoriza muito a nossa classificação nas penalidades.
"Douglas responde as provocações da torcida do Criciúma." (Foto:espn.uol.com.br) |
Um jogo pegado, disputado, onde o Criciúma parecia querer a vaga e o Grêmio errando muito, passes curtos, arrancadas, lançamentos e marcação frouxa. Pois não é que com tudo isso achamos um gol, jogada de triangulação e Pedro Rocha, posicionado como CENTROAVANTE apenas empurrou para o fundo das redes. Um gol que fez o Grêmio melhorar, e o Criciúma atacar e atacar.
Nossa defesa sem Rhodolfo é confusa, ERAZO não pode fardar no Grêmio, Marcelo Hermes é nota 5, Galhardo vem evoluindo devagarinho, já Geromel e Marcelo Grohe são nossos pilares, e protegidos por Wallace que é o melhor volante do Brasil.
Com tudo isso, e um jogo carimbado na segunda etapa com bola pra cá, bola pra lá, e sem grandes emoções tudo foi para a marca do cal. Luiz costumava pegar pênaltis no São Caetano, mas a noite ontem era de Marcelo Grohe. O camisa 1 tricolor pegou duas cobranças, do atacante Paulo Sérgio e do goleirão Luiz.
Vitória do Grêmio,4 a 3 nos pênaltis. E pra você que achava que o Grêmio queria a Copa Sul-Americana, está enganado. O Tricolor vai com tudo rumo ao penta da Copa do Brasil e que venham as oitavas.
Saudações tricolores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário