(Fotos/Crédito Roger Dias) |
Há
quase um mês fora de campo, se recuperando devido a uma lesão na coxa esquerda,
o meia Dátolo, do Atlético Mineiro, garante ao técnico Levir Culpi que está
pronto para encarar novamente os 90 minutos dentro de um gramado e assumir seu lugar entre os
titulares alvinegros!
A partida contra o Figueirense pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá neste sábado, 25/07, às 21h, na Arena Independência e será um jogo importante para o Atlético – que lutará como nunca para se manter na liderança isolada e terá, jogando em casa - frente a sua torcida, a chance de se estabilizar na ponta da tabela.
O torcedor alvinegro segue ansioso por bons resultados. Desde a derrota para o Corinthians, por 1 a 0, em São Paulo, o Galo sentiu na pele a pressão feita pelo time paulista, sem contar o jogo desesperado do Fluminense, que por pouco, não ocupou a liderança do Galo. Tivemos que contar com a ajuda de outro clube alvinegro, o Vasco - que segurou o placar.
O armador argentino sabe que entrar neste time será cada vez mais difícil, pois desde sua última atuação, muitas coisas mudaram no Atlético: alguns jogadores saíram, outros ganharam espaço e a equipe voltou a jogar com dois volantes. Por isso Dátolo pode precisar ser um jogador diferente se quiser voltar a ser titular.
A "vaga" dentro do time deve-se à entorse que Luan sofreu no joelho direito no último jogo contra o Corinthians – o que aumenta suas chances para se enquadrar na equipe. Porém, a tarefa de definir o substituto do “menino maluquinho” será de Levir, que também tem como opção os atacantes, Carlos e Guilherme.
Dátolo não esconde a ansiedade e o interesse de reintegração ao time. “Estou contente porque o time está ganhando, jogando bem. A gente tem um grupo. Ninguém tem vaidade aqui. É absurdo pensar que o companheiro tem que machucar para você entrar. Aqui não tem isso”, declarou o meia argentino. “Na verdade, é muita ansiedade de voltar a jogar. Mas essas duas, três semanas que fiquei treinando fiz uma preparação especial. Treinei muito bem e estou bem preparado”.
No mais nos resta apenas acreditar que o Galo vai continuar bem e jogando esse futebol de raça. Para frente massa atleticana, vamos neste sábado lotar a Arena Independência e com orgulho, depois do jogo, gritar mais uma vez, CAIU NO HORTO TÁ MORTO!
Força e fé moçada - Ainda somos líder e essa taça é nossa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário