Breaking News

terça-feira, 21 de julho de 2015

Matar ou Morrer

Nem começou o segundo confronto entre Paysandu e Bahia pela Copa do Brasil e o que podemos ver são duas equipes tomando todos os cuidados para não deixar o psicológico ser abalado pelo adversário. Tentando desestabilizar a equipe paraense, o diretor de futebol do clube baiano admitiu que sua equipe pode golear tranquilamente o Papão em Pituaçu. "Não se trata de um resultado Impossível. Lá(em Pituaçu), podemos fazer cinco, seis, sete a zero tranquilamente e garantir a classificação". Declarou o dirigente comparando com a partida da final do Campeonato Baiano.
Ricardo Capanema disputando bola contra os jogadores do Bahia no primeiro jogo.(Raimundo Praccó/Frame/Estadão.)

Já pelo lado do Paysandu, o clima de oba-oba não existem e os jogadores estão bastante focados, sabendo que o resultado conquistado em Belém foi apenas um passo pra classificação inédita para a fase de oitava-de-final  da Copa do Brasil. O Time bicolor fez seu último treino hoje no CT do Vitória, e vai pra batalha sem zagueiro reserva, Pablo vai substituir Gualberto que foi expulso na primeira partida. O treinador optou por fazer mistério na equipe, mas o que tudo indica que a única alteração não será apenas essa, Dado Cavalcanti colocou durante o Treinamento o atacante Leandro Cearense na equipe titular ao lado de Aylon, e Depois Cearense foi testado ao lado de Souza. Apesar dos desfalques na zaga, o treinador bicolor terá a volta do meia Carlos Alberto.
O Bahia pode ter um importante desfalque, o atacante Jacó sentiu incomodo na coxa e virou duvida para a partida. Se por um lado o time baiano perde Jacó, por outro tem a volta de Kieza e Léo Gamalho recuperados de lesões, o atacante Alexandro recém-contratado pode fazer sua estreia e o lateral Ávine volta a jogar depois quase 3 anos longe dos gramados.
A partida está marcada para 19h30(horário de Brasília), no estádio de Pituaçu. A última vez que as equipes se enfrentaram nesse estádio foi em 2011 pela Copa do Brasil, na ocasião o time baiano venceu os bicolores por 2x1. Como o primeiro jogo foi 3 a 0 pro time paraense, o Bahia precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença pra se classificar, caso vença o Papão em casa por 3 a 0 também, a partida vai para os pênaltis.

Relacionados do Bahia:
Goleiros: Douglas Pires e Jean
Laterais: Adriano, Ávine, Patric e Tony
Zagueiros: Jaílton, Robson e Thales
Volantes: Gustavo, Lenine, Pittoni, Souza e Yuri
Meias: João Paulo, Tchô e Tiago Real
Atacantes: Alexandro, João Leonardo, Kieza, Léo Gamalho, Mário e Maxi

Relacionados do Paysandu:
Goleiros: Emerson e Ivan.
Laterais: Yago Pikachu, João Lucas e Paulo Otávio.
Zagueiros: Thiago Martins e Pablo.
Volantes: Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan, Fernando Aguiar e Fahel.
Meias: Carlinhos e Carlos Alberto.
Atacantes: Aylon, Souza, Leandro Cearense e Misael.


Nenhum comentário:

Postar um comentário