Confronto também decidirá o representante, que ocupará a vaga (Brasil 3) e enfrentará o Brasília pela Copa Sul-Americana
O técnico Dorival Jr realizou na tarde de ontem, no Centro de treinamento Rei Pelé, o último treino do Santos, antes da partida contra o Sport, valida pela terceira fase da Copa do Brasil 2015.
Como a situação no campeonato brasileiro é bastante incômoda, a Copa do Brasil, segunda competição mais valiosa do país, poderá salvar um semestre que vai da mal á pior para a torcida santista.
Para a partida número 38 do ano, o Santos não contará com duas peças importantes do meio de campo. Lucas Lima, fora pelo acúmulo de cartões amarelos, dará lugar a Marquinhos Gabriel.
Durante a semana o treinador, testou Elano e Rafael Longuine para suprir a vaga deixada pelo volante Thiago Maia, que com uma suspeita de trauma no crânio, é outro desfalque certo. Mesmo testando os dois meias, quem será o substituto de Maia, é o jovem zagueiro Paulo Ricardo, que assim como ocorreu na partida diante do Figueirense, jogará improvisado.
Para a terceira partida no ano contra o Sport, Dorival levará a campo: Vanderlei. Victor Ferraz, Werley, David Brás e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel.
Como na primeira partida, o Peixe, marcou fora de seus domínios, na noite desta quarta-feira(22) ás 22 horas na Vila Belmiro, um placar simples (1 a 0), será o suficiente para classificar o time praiano para a fase de oitavas de finais.
E quem apitará o duelo entre Santos e Sport, é Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS) e terá como assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Sigam-nos no Twitter: SantosVQTTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário