Breaking News

terça-feira, 15 de setembro de 2015

112 anos: um passado de glórias, um presente de batalhas e um futuro em construção!

    Nos 112 anos de aniversário do maior do Sul, os gremistas da equipe do Vai Que Tô Te Vendo! resolveram prestar uma breve homenagem ao seu time do coração, na qual cada membro descreveu, agradeceu, elogiou e recordou os bons momentos do Grêmio, este que faz jus à nomeação de "Imortal Tricolor" por nunca desistir e por sempre continuar na briga. O orgulho de fazer parte desta história, mesmo como torcedores, é gigante.

    Aos olhos de um qualquer, apenas mais um clube de futebol. No nosso coração, um estado de espírito. Não é fácil descrever esse sentimento. Não é possível descrever. O fanatismo por essa entidade nos faz querer acreditar sempre mais. O momento nem sempre é dos melhores, mas isso só aumenta o nosso amor. Um verdadeiro amor, daqueles em que a decepção nos entristece, mas logo mais vem a felicidade. A frustração de uma partida vem com o amor descontrolado de uma torcida. E que torcida! Guerreiros que estão sempre gritando e empurrando o time, não importa onde esteja. Hoje, esse clube completa seus 112 anos de vida, de glórias e de superação. Desde uma Batalha com 7 homens em campo até a conquista do mundo. Um clube de Renato, Jardel, Paulo Nunes, mas também um clube de Braian, Cristian, Rodriguez, Adão e Zulu. Um clube de todos. Manchado e exaltado. De negros e brancos. De homens e mulheres. De apaixonados e admiradores. Quem vive de Grêmio esquece o mundo para focar em uma paixão. Uma paixão Azul, Preta e Branca. Imortal Tricolor dos Pampas, ou apenas Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Parabéns para mais um ano de história, e que façamos destes, anos cada vez melhores, porque a paixão nunca irá acabar.
Grêmio x Cruzeiro, 01/07/2015


                                                                                                                                 Gustavo Broilo

    É extremamente difícil descrever sentimentos, mas como o futebol envolve tudo isso, lá vou eu... Hoje é um dia muito especial pra todos nós, gremistas. Minha relação com o Grêmio é daquela que parece óbvia, mas, na verdade, passa longe disso. Apesar de ter nascido no fim da década de 90, com um Grêmio multi campeão e desde aquela época com um passado rico em Glórias, filho de pai gremista, seria natural ser do Grêmio, mas eu arrisco dizer que eu seria gremista independente de família, de estado ou de qualquer outra coisa. Pelo estilo, pela alma e por tudo que esse clube representa, eu seria Grêmio. Nesses 20 anos de vida, só tenho de agradecer ao Grêmio por me proporcionar alegrias quase que diariamente. Volto a dizer que é muito complicado dizer em palavras, pois ser do Grêmio é um sentimento, não tentem entender. Só quem sente, é quem entende.

Goleiros do Grêmio: Tiago e Marcelo Grohe
                                                                                                                                     Diego Muller

    Desde pequeno, o azul sempre me chamou a atenção. Minha cor preferida, quase tudo que usava era azul. E logo conheci o meu grande amor chamado Grêmio. Um amor que hoje completa 112 anos. Tantas glórias, tantas histórias, várias conquistas, muitas derrotas, momentos difíceis, três casas, mas sempre apaixonante. Um sentimento que, para ser sincero, não tem explicação. Ser gremista é o meu maior orgulho, o meu maior amor. Parabéns por mais um ano de vida, meu amor. Hoje é o dia do maior do Sul, hoje é o dia do Grêmio!




                                                                                                                                     André Soledar

    Parabéns não só ao Grêmio, mas a todos nós, torcedores, que de geração em geração ajudamos a construir a história do nosso time do coração, este que não é maior nem menor do que a soma de nossas capacidades juntas. Um clube tão forte quanto a união de sua torcida. O sentimento vai além da razão. Obrigada, Grêmio, por esse amor e por eu ter nascido com a estirpe honrosa de ser a sua torcedora, apoiando desde Recife. E se eu tivesse de escolher um outro time, seria você novamente, em qualquer lugar do mundo. São 112 anos de um amor imortal. São 112 anos de um clube que me proporcionou alegrias, tristezas e momentos inesquecíveis. O amor que sinto pelo Grêmio, mesmo à longa distância, jamais poderá ser explicado em meras palavras. E que os próximos anos nos venham com muitas glórias!

Foto: Grêmio Avalanche
                                                                                                                               Julianne Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário