Dia 11 de Setembro de 2015 é um dia histórico. Uma data que jamais vai ser esquecida o dia em que Hélio Dourado o nosso patrono, o maior dirigente da história do Grêmio, pisou na Arena pela primeira vez. Na nossa casa, na nossa ARENA.
" O Patrono enfim conheceu a nova casa gremista." (Foto:@zh_gremio ) |
Hélio Dourado sempre relutou, sempre disse que não iria na Arena, sempre foi contra e saudosista, um direito dele. Porém hoje isso tudo foi quebrado, foi o dia em que uma nova página da história gremista foi escrita,o dia em que a Arena teve seu visitante mais lustre.
Tenho certeza que dentro de campo o Grêmio vai crescer. Porém fora de campo nasce um novo Grêmio. Um tricolor unido diante das dificuldades.
Por isso afirmo meus caros amigos. Hoje é um dia para entrar na história do Grêmio. O dia do nosso patrono. O dia de Hélio Dourado na Arena. E espero que conforme passe o tempo o nosso patrono volte a ir aos jogos. Volte a participar, volte a ajudar nas gestões. Eu confesso ter ficado emocionado com as imagens. Confesso que aquela lágrima correu do olho e o pensamento foi muito positivo. O Grêmio está voltando e ninguém vai nos segurar. Obrigado presidente Romildo Bolzan tu é a cara do novo Grêmio.
Saudações tricolores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário