Breaking News

quinta-feira, 24 de março de 2016

Os destaques da semana

A off-season é um período bem interessante da NFL, embora seja um pouco complicado aceitar isso no princípio, com o passar das temporadas, só assistir os jogos não é o bastante, queremos saber mais sobre valores, contratos, novos atletas ... e quando percebemos estamos sábado a noite assistindo College football ou fazendo um mock draft da próxima temporada no horário de almoço.

Como o intuito é estar sempre informando nossos leitores e seguidores (redes sociais), vamos aos poucos atualizando essa off-season com as principais mudanças acerca do mundo da NFL. Trazemos agora as principais notícias dos últimos dias.

CONTRATAÇÕES

Nessa última semana não tivemos muitas transações, porém alguns bons nomes foram envolvidos. A principal, com certeza, foi a ida de Alfred Morris dos Redskins para os Cowboys.  O RB assinou por dois anos com a franquia de Dallas, que desde a saída de Demarco Murray busca alguém para preencher esse vazio. Morris se juntará a McFadden e a uma das melhores OL da liga, na tentativa de voltar a ser um dos destaques da posição novamente.

Alfred Morris em ação pelos Redskins em 2015.  Foto de @dallascowboys


Em Green Bay, a movimentação foi com a extensão do RB James Stark, o jogador vinha sendo muito cotado em várias franquias, além de ter ido visitar o New England. Depois de muita conversa chegou a um acordo com os Packers e por mais dois anos pelo menos vestirá a camisa verde e amarela. 

Outro que se movimentou essa semana foi o Detroit Lions. Com a saída de um dos líderes da equipe, Calvin Johnson, a franquia vai buscando WR's para testar na posição e dessa vez buscaram nos Jets, Jeremy kerley de 27 anos, que foi líder da AFC em retorno de Punts na temporada passada. 

Outras transações que ocorreram na semana:

* O Minessota Vikings assinou com o TE Brian Leonhardt de apenas 25 anos e chega a sua 4ª franquia, após defender os Raiders, Browns e 49ers na ultima temporada.

* O atual vice campeão Carolina Panthers, assinou com o SS Trenton Robinson, que vem de Washington para disputar posição ou contribuir no Special Team, como já fazia nos 49ers e na ultima temporada nos Redskins.

* Os Eagles essa semana acertou com o WR Rueben Randle ex Giants por um ano; o atleta que não correspondeu as expectativas até então, depois de ser selecionado na segunda rodada do draft de 2012, se junta agora a Chris Givens, Jordan Matthews, Nelson Agholor, e Josh Huff, no ataque comandado por Bradford.

* Os Colts assinaram com o CB Patrick Robinson por 3 anos, atleta que já defendeu os Saints de 2010-14 e os Chargers na ultima temporada.

* Por falar em Saints, o time de New Orleans acertou os termos com o treinador Sean Payton por mais 5 anos.


Sean Payton Coach do New Orlean Saints. Foto de Scott Halleran @Getty Images

NOVAS REGRAS DA NFL

Esta semana o comitê da Liga aprovou algumas novas regras para a próxima temporada:

I) Expulsão automática após duas faltas por conduta anti-desportiva. - a regra será de caráter experimental, e para a temporada de 2017 será reavaliada.

II) Touchback após o Kickoff será na linha de 25 e não 20 como antes. - lembrando que para os Punts permanece a linha de 20.

III) Banimento do "Chop Block". - ou seja, quando um jogador já estiver sendo bloqueado por um atleta, outro não poderá fazer o mesmo abaixo da linha de sua cintura, serão 15 jardas de punição.

IV) Não será mais necessário determinar data de retorno para jogadores colocados na IR. - o atleta ainda precisará ficar por 6 semanas para que uma vaga extra seja aberta, porém não será necessário que a franquia fixe uma data de retorno após  o período.

V) Os responsáveis por chamar jogadas tanto no ataque quanto na defesa poderão utilizar a comunicação estando em campo ou na cabine. - a comunicação é liberada ao fim da ultima descida e cortada a 15 segundos do estouro ou se o Snap ocorre antes desses 15 segundos.

VI) O Tackle pelo colarinho ou "Horse Collar Tackle", agora também compreende a parte de trás da camisa onde estão gravados os nomes dos atletas. - visto que não só o colarinho, mas o Tackle pela camisa ou Shoulder que visa puxar o jogador para baixo, oferece perigos.

VII) O time que pedir tempo quando não lhe for permitido será penalizado com um "delay of  game". - visando coibir a ação de espertinhos que só queriam ganhar uns segundos antes da jogada.

VIII) O "Illegal Touching" vai de 5 jardas de punição, para 10. - Quando algum atleta que estiver fora de campo voltar e for o primeiro a receber a bola num passe para frente.

IX) Os chutes de extra-point que passaram a ser chutados da linha de 15 jardas na ultima temporada, em caráter experimental, se torna permanente a partir desta.


Novas regras, novos atletas em novas franquias e assim a off-season vai se movimentando. Fique ligado sempre em nossas publicações, deixe suas dicas, críticas e elogios.

Siga nosso perfil no Twitter: @NFLvqttv
Texto de: @Gush21

Nenhum comentário:

Postar um comentário