Está confirmada a queda de mais um nome de peso na direção do São Paulo: Milton Cruz.
Por anos o nosso ex-coordenador técnico Milton Cruz (presente conosco desde 1994) nos beneficiou com seus feitos, ano passado por exemplo, assumindo o lugar de Juan Carlos Osório conseguiu aquela "luz" de esperança para nossa classificação á Libertadores continuando o trabalho que o colombiano deixou para comandar a seleção Mexicana. O fez com maestria e a nação São Paulina agradece aos teus feitos... Obrigada Milton!
Obrigada Milton!/imagem: ocuriosodofutebol.com.br |
O que mais chama a atenção nesse 2016 um tanto quanto turbulento, são "as caras novas" no tricolor. Após a queda de Carlos Miguel Aidar pela confusão com Ataíde Gil Guerreiro, Leco (Carlos Augusto de Barros e Silva) assumiu o cargo. A situação não ficou barata para Ataíde que caiu do cargo, voltando meses depois á pedido do Leco, porém atualmente caiu da posição de Vice-Presidente de futebol e agora cuida dos assuntos institucionais do clube. O cargo de Vice-Presidente continua vago.
A grande verdade é que nós torcedores somos leigos quando o assunto é "diretoria". O que sabemos é que desde os tempos de 2012, 2013 a gestão do São Paulo deixa a desejar e o ápice desse momento de desonra, foi em 2015 quando os dois medalhões Ataíde e Aidar trocaram socos, ofensas e uma ligação um tanto quanto incriminadora onde Ataíde recusa um suposto desvio de dinheiro oferecido por Aidar e o mesmo, alega ter um e-mail acusando outros envolvidos em operações de extravio de recursos de direito do São Paulo.
Imagem: globoesporte.com |
Na minha opinião, se queremos um São Paulo novo temos de querer caras novas, o que o Milton fez por nós é plausível de ser reconhecido e respeitado, mas já que a questão é organizar o clube, no geral, temos de começar lá de cima. Assim como o Rogério Ceni saiu após um longo período brilhante de São Paulo o Milton se despede de um clube que ele trabalhou com competência e respeitou até seu último dia, somos gratos por isso. A saída para ver o um clube novo, infelizmente é dispensar alguns nomes da direção geral do clube, apesar que a queda de alguns deles é até aliviadora como a de Ataíde (não caiu mas desceu significantemente de cargo), que por longa data já demonstra um trabalho fraco no tricolor.
E você torcedor, o que acha dessas reformas que estão acontecendo?
Siga-nos no Twitter!: SPFC_VQTTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário