O Santos voltou a campo pelo Campeonato Paulista na noite do último domingo (20), contra o Rio Claro. Diante de um dos piores times da competição o Santos teve uma de suas piores apresentações e ficou apenas no empate sem gols.
Santos empata em 0 a 0 com o Rio Claro (Foto: Thiago Calil/Agência Estado) |
Sem momentos empolgantes na partida esse jogo com certeza foi um dos piores (ou pior) da rodada. O time simplesmente não criou durante a partida, não teve consistência em nenhum momento, em meio a tanto marasmo destaque para Paulinho e Neto Berola que ao menos quando entraram em algum momento tentaram alguma coisa.
Do lado de fora tão frustrado quanto os torcedores que acompanhavam a partida, Elano resolveu cobrar de Lucas Lima. O momento de Elano não é dos melhores, mas pela história que tem no Santos FC merece respeito e naquele momento nos representou muito bem.
No fim da partida alguns jogadores atribuíram a péssima atuação às condições do gramado. Mas sejamos justos, o que faltou mesmo foi futebol e claramente o mínimo de vontade.
O que vem acontecendo com essa equipe nas últimas partidas é difícil de ser compreendido, mas ainda assim temos esperança e paciência acreditando ser apenas um momento.
Nesta semana jogadores importantes se juntam a seleção brasileira. Lucas Lima e Ricardo Oliveira se apresentam para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo, já Gabriel, Zeca e Thiago Maia participam de amistoso com a seleção olímpica.
A próxima partida do Santos será no próximo domingo (27), diante do São Paulo, na Vila Belmiro, com a ausência dos jogadores convocados para vestirem a amarelinha.
Sigam-nos no twitter: @SantosVQTTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário