Passada a ressaca de mais um revés diante do torcedor dentro de casa, o Internacional irá até campinas enfrentar a Ponte Preta, amanhã às 11h30 no estádio Moisés Lucarelli, horário em que normalmente estamos recém indo ao mercado para comprar a cerveja, carne (isso quando já não estamos temperando para assá-la depois), enfim, preparando o digno churrasco tão merecido... Esqueça, amanha é dia de INTER!
Depois de mais uma tentativa frustrante de conquistar pontos no beira-rio, agora é hora de buscá-los no Interior paulista, trazer na bagagem para Porto Alegre os três pontos, o recomeço de uma volta por cima e removendo qualquer boato de crise, de Z4 ou seja lá o que for.
Fonte: Divulgaçao/News.portalbraganca.com.br
Se avaliarmos as estatísticas e nos espelharmos nela por si só, o campeão de tudo segue em vantagem nos confrontos contra a equipe de Campinas: São 16 vitorias do Inter, 3 vitorias da Ponte Preta e 9 empates; 42 gols do Internacional, contra 22 da Ponte; Tabus de 11 jogos sem perder, contra 3, jejuns de jogos sem gols também favorece o colorado; são 2 jogos consecutivos sem marcar, contra 3 da equipe adversaria, porém isso não significa nada, retrospecto não vence jogo, não garante 3 pontos na conta.
Com o desfalque de Danilo Fernandes, que voltou a sentir a lesão na coxa e sequer viajou, Marcelo Lomba fará sua segunda partida, que aliás, também será contra um clube em que já jogou. A provável equipe que poderá entrar em campo será: Marcelo Lomba, Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Gustavo Ferrareis e Valdívia; Eduardo Sasha e Vitinho. Na teoria, um bom time, veloz, mesclado e que pode ter boa compactação, Valdívia após oito meses de recuperação e entrando no segundo tempo nos últimos 3 jogos, agora volta como titular, um reforço, um auxilio a mais para o time correr do meio pra frente.
Se vai dar liga? Ou três pontos? Iremos saber só amanhã! Que o saci vença a peleia contra a macaca!
Fonte:Divulgação/zh.clicrbs.com.br (Vitinho marcou o gol da vitória por 1a0 no último encontro entre as equipes).
FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA X INTERNACIONAL
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 24 de julho de 2016 (Domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavalheiro (RJ)
Assistentes: Rodrigo Correa e Thiago Farinha (ambos do RJ)
PONTE PRETA: João Carlos; Nino, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vítor, Wendel, Maycon, Rhayner e Clayson; Roger.
Técnico: Eduardo Baptista
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Fernando Bob, Gustavo Ferrareis, Valdívia; Eduardo Sasha e Vitinho.
Técnico: Paulo Roberto Falcão
Hugo Severo


Nenhum comentário:
Postar um comentário