Com um aproveitamento abaixo dos 50%, o São Paulo que vem de 3 jogos sem uma vitória, empatou com a equipe da Chapecoense no Morumbi (lotado).
O time de Edgardo Bauza protagonista da novela "¿me voy a selección?", entrou com a seguinte escalação: Denis; Carlinhos, Maicon, Lugano e Bruno; Thiago Mendes e Hudson, Michel Bastos, Cueva e Kelvin e por fim, Centurión.
O time da Chapecoense no início, pareceu engolir o São Paulo, e ainda aos 5 minutos do primeiro tempo marcava o primeiro gol em falha pontual da defesa São Paulina. Aos 11 minutos outro gol da equipe verde em bola parada, Denis nada pôde fazer.
![]() |
| Equipe da Chapecoense comemora o gol marcado./ Imagem: Felipe Rau: Estadão Conteúdo. |
A equipe São Paulina reagiu com Thiago Mendes, Centurión que na minha opinião rende muito bem de centroavante, Kelvin e Cueva até sair o gol somente no segundo tempo, onde o São Paulo se mostrou superior á equipe adversária. Em bela jogada de Centurión aos 15 minutos, Cueva diminuía para a equipe tricolor e mais tarde aos 39, o mesmo marcava o gol do empate.
![]() |
| Cueva comemora seu gol e sua belíssima atuação no Morumbi lotado./ Imagem: Rubens Chiri. |
Destaco Centurión que se superou após partidas desastrosas, e o goleiro da Chapecoense Danilo que fez uma belíssima partida.
MERECEU?
Ao fim do jogo, a massa São Paulina gritava e aplaudia o nome dele: Denis, goleiro que vem de uma sequência excelente de defesas principalmente no jogo contra o Corinthians. Na minha opinião, foi mais que merecido esses aplausos para incentivá-lo, já que o mesmo vem evoluindo em muitos aspectos durante as últimas partidas do tricolor.
![]() |
| Denis, goleiro que chegou em 2009 e tem vínculo com o clube até 2017./ Imagem: tricolorontherock.com.br |
O SÃO PAULO NA PARTIDA:
Um time que correspondeu a torcida na medida do possível, com muita raça e sem desistir e desacreditar do resultado em nenhum momento. Odeio parâmetros, mas impossível não lembrar do ano passado onde sofríamos o primeiro gol e abatíamos o resto do jogo, o que visivelmente não acontece esse ano. Apesar de enaltecer a raça, enalteço a limitação técnica do elenco, Lugano não tem mais condições de jogo (me dói dizer como fã) e nosso meio campo perdeu uma qualidade imensa sem ele, Paulo Henrique Ganso. São falhas que há tempo de corrigir!
E você tricolor, o que achou da partida? Comente conosco!
Equipe São Paulo: Twitter




Nenhum comentário:
Postar um comentário